sábado, 9 de fevereiro de 2013

[veja] Carnaval será aberto hoje à noite, em clima de muita expectativa.






 A secretaria de Turismo acerta últimos detalhes para a abertura oficial do carnaval 2013, que acontecerá hoje à noite, no calçadão da lagoa, com a presença do prefeito Flaviano Monteiro e do secretário Isaac Newton, que entregarão as chaves da cidade para o Rei Momo e a Rainha.

A estrutura com 29 camarotes, palco, instalação elétrica  e praça de alimentação passaram por vistoria do corpo de bombeiros hoje pela manhã e após alguns ajustes sugeridos, está pronta para receber os foliões proporcionando conforto e segurança.

“Estamos atendendo a todas as recomendações, tanto em termos de segurança, quando de ajustes financeiros”, garantiu Isaac Newton que contratou 70 seguranças para o evento e solicitou reforço de 70 policiais, além do quadro efetivo do município e mais 05 bombeiros, para monitoramento em locais como a barragem Santa Cruz.

A expectativa é que Apodi receba em torno de 30 mil pessoas nos quatro dias de folia.“Esperamos que os apodienses estejam preparados para receber bem os visitantes e que a cidade possa continuar com a tradição de realizar um carnaval com muita alegria, mas também com muita paz”, desejou o prefeito.

No palco, as atrações de hoje serão as bandas Zumzumbaba, GaleraBeach e Swuinguetion. A partir de amanhã, os arrastões com percurso pela BR 405 farão a festa dos foliões até terça-feira, com o encerramento do reinado de momo.

Fonte: Ascom Apodi 
Fotos: Jânio Duarte

3 Comentários:

Anônimo disse...

materia atrasada meu

Anônimo disse...

Surgirro que o blog farça uma ENQUETE perguntando o que os foleoes acharam dos arrastoes e da organizaçao do nosso carnaval

Anônimo disse...

atualize o blog, rapaz...Ahhh!!!

coloque as fotos do carnaval do prefeito flaviano e etc...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO