quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[veja] Audiência sobre perenização do Rio Umari conta com a presença de Flaviano e Zé Maria.




O projeto de Perenização do Rio Umari foi discutido em audiência pública realizada pela Associação dos Pequenos Produtores dos Sítios Reunidos de Trapiá I e II, Bamburral e Carafosca, na manhã de domingo.

A audiência aconteceu na sede da Associação, na comunidade de Trapiá II e contou com a presença do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro e do vice-prefeito, José Maria que participaram do debate sobre a viabilidade do projeto.

Flaviano ressaltou que a luta do Vale já dura 10 anos e que é preciso de um entendimento do Vale do Apodi e para isso, convidou o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e o secretário de agricultura de Caraúbas.

O prefeito defendeu que primeiro deverá ser resolvido o problema da água no Vale, para depois ir para as demais regiões de Apodi e no final, parabenizou o forte homem do campo, pela luta, mesmo com as adversidades provocadas pela seca.

A audiência contou também com representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, vereadores que representam o Vale do Apodi e representante do Dnocs.

Fonte: Ascom Apodi 
Fotos: Jânio Duarte

1 Comentário:

Anônimo disse...

este é o prefeito que votei mesmo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO