sábado, 2 de fevereiro de 2013

[leia] Percurso do arrastão de Apodi foi modificado



Durante programa "Apodi Terra Querida" na Rádio Vale do Apodi o prefeito Flaviano Monteiro informou que vai haver uma modificação no percurso do arrastão no carnaval 2013. A Polícia Rodoviária Federal recomendou que o arrastão tivesse seu percurso sobre a BR reduzido. A prefeitura acatou a recomendação. Então o início será em frente à AABB e não mais nas proximidades do Hotel Lajedo. A extensão do novo percurso é por volta de 800 a 850 metros segundo a ferramenta Google Maps.

Além disso, o prefeito alertou também à população quanto a presença constante da PRF na cidade durante os festejos de momo. Principalmente quanto a lei seca que foi modificada recentemente e passou a ser mais rígida!

Editado de O conceituando

8 Comentários:

roberto disse...

É recomendação do ministério da justiça e dos transporte,que a polícia federal atue para fiscalizar com força e aplicar a nova lei seca rigorosamente em todo pais,pois só assim ela será definitivamente respeitado.então CUIDADO GALERA,NADA DE BEBER E DIRIGIR ,TOLERANCIA ZERO.

Anônimo disse...

tA aceitando muito facil a federal em apodi p quem dizian q gorete naõ botava p fora pq naõ queria assim ta bom demais

Anônimo disse...

Onde foram parar as proibições da PRF em anos anteriores?

Anônimo disse...

Como e que o arastao não termina no corredor da folia aff...

Anônimo disse...

Quando era Gorete prefeita voces diziam que a culpada pela policia e os amarelinhos era ela e agora Flaviano é prefeito então ele é o culpado por tudo.

Anônimo disse...

e quem compra camarote como fica sen trio trio eletrico no corredor da folia; pagar camarote caro so para ver umas bandas ruim tocar

Anônimo disse...

sobre o carnaval de apodi todos os anos tivemos carnava em apodi.bons carnavais muitos feito pelo o ex prefeito pinheiro,e tambem tivemos que emfrentar secas na nossa cidade.agora eu pergunto porque das criticas?so porque o prefeito e outro?que nunca foi preciso pastora aonde o povo mija agora tem que olhar,ate a pintura nos banco da praça que estava todo quebrado tembem ta emcomodando. o que esse povo quer?nao e o primeiro carnava e nem a primeira seca.

Anônimo disse...

Como e que vcs fazem um arastao que nao vai pro corredor da folia aff..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO