domingo, 24 de fevereiro de 2013

[leia] Henrique diz que a insatisfação com governo de Rosalba é “generalizada”.


O deputado  Henrique Alves, atual presidente do PMDB potiguar e da Câmara Federal, reafirma as críticas que vêm fazendo à governadora Rosalba Ciarlini. E avisa: “Não adianta ter conversa com o PMDB, a insatisfação é generalizada”.
Par ao líder peemedebista, todo governo tem um grupo político de apoio, de sustentação, que discute estratégias, faz críticas, reformulação.
“Não vejo o grupo político em torno de Rosalba”, pontuou Henrique Alves.
De forma contundente  o dirigente peemedebista sugere a governadora uma reunião de todos os partidos da base aliada. “A reunião teria que ser com o grupo político que ainda apoia o seu governo para ver se é possível mudar de cara, tornar-se resultado de um trabalho coletivo, ajudar, dar sua colaboração”, disse.
O deputado Henrique Alves analisou que vê atualmente apenas conversas pontuais, “gentilezas”. “Mas não é só isso”, avisou ele, para depois arrematar:
“Está faltando articulação política, um grupo político competente e verdadeiro”.
Em tempo: Quando diz que falta “articulação política” no governo de Rosalba, o deputado Henrique Alves faz críticas veadas ao chefe de gabinete e marido  da governadora, Carlos Augusto Rosado. Carlos conduz o governo com mão-de-ferro. À sua maneira, distanciado da base aliada, sem diálogo.
Isso, o PMDB não aceita, está bem claro.

Fonte: http://guamareemdia.com/

3 Comentários:

UM RASALBISTA disse...

SE É ASSIM DEIXE A BASE DO GOVERNO SEUS MARRETEIROS DO PMDB

Anônimo disse...

porque as materias deste blog,não tem opção de compartilhamento para o feceebok?

Anônimo disse...

Este senhor acha que engana a quem , todos sabem de seus CONCHAVOS POLÍTICOS , em 42 anos de vida pública ainda acha que nos dias de hoje tem espaço,pra DEMAGOGIA troque já passou da hora de mudar seu discurso !

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO