terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[veja] Secretarias de Obras e de Esportes dão as mãos e trabalham juntos para a reforma do Ginásio poli esportivo, dando prioridade aos jogos pre-carnavalescos.





As secretarias de Obras e de Esportes e Lazer trabalham juntos com o intuito de estarem prontos para os jogos pré carnavalescos da cidade. Ontem pela manha, 14, deram início as atividades para as reconstrução, até o momento foram feitos serviços de cimentação e reposição do telhado, bem como a limpeza e pintura da quadra.
O secretário Samuel Nogueira não mede esforços e mostra pra que veio, inclusive com a ajuda de manuseio dos instrumentos.
O secretário Francisco Gama, mais conhecido como Francisquinho, está muito entusiasmado com os jogos e acredita que será mais um grande sucesso.
O jogos pre-carnavalescos começa começa dia 19, sábado, e aguarda um grande público de toda região.

19 Comentários:

Anônimo disse...

TA PRECISANDO PINTA OS MEIOS FIOS PRA FICAR PARECIDO COM A GESTÃO ANTERIOR.KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

coloque a lata de massa na cabeça secretario so olhando vale nao trabalhe na obra tbm....

Anônimo disse...

que povo otário, só posta bobagens cuidado que revolta adoece o coração. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

pinte o meio fio de amarelo. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Assim que gosto de ver, está apenas com 15 dias que assumiram e vemos muitas obras sendo feitas, E que se danem os comentaristas que não reconhecem o ótimo começo dessa nova gestão kkkkkk

Anônimo disse...

Acho bom assim, Apenas com 15 dias que assumiram estamos vendo obras, e que por sinal estão muito bem feitas, que se danem os comentaristas que não se agradam das obras da nova e melhor gestão

Anônimo disse...

Acho bom assim, Apenas com 15 dias que assumiram estamos vendo obras, e que por sinal estão muito bem feitas, que se danem os comentaristas que não se agradam das obras da nova e melhor gestão taoooooooooooooo doido

Anônimo disse...

em 15 dias ja fez mais q pinheiro e GOGO em 12 anos. xo bacural vam morar em tibau num e refugio de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Votei em Flaviano mas acho que não precisa tá divulgando cada "remendo" que ele faz. Vamos eixar pra divulgar as obras maiores.

Anônimo disse...

TOMARA QUE NAO FALTE REMEDIO AQUI EM APODI ,PQ SE FALTAR SEI Q OS PLANOS FUNERARIOS VAO GANHAR DINHEIRO VIU?PQ INVEJA VAI MATAR MUITOS DE CORAÇAO,,,,,OU LAPADA RSRSRS AINDA NAO ACERTARAO O CAMINHO CERTO DE VOLTA RSRSRS

Anônimo disse...

Eu quero só saber de uma coisa: QUANDO É QUE OS BACURAUS VÃO SE CONFORMAREM? VÃO ARRANJAREM LAVAGEM DE ROUPAS, SÓ ASSIM VCS SE OCUPAM EM ALGUMA COISA, POIS TIVERAM MUITOS ANOS PARA FAZEREM, NÃO FIZERAM POR QUE? EU SEI: ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA NUNCA VISTA NO MUNDO! QUE VERGONHA HEIM GOGÓ? FINALMENTE, VC SERVIU OU SERVE PARA QUE?

Anônimo disse...

sou eleitor de flaviano mais estou achando uma absurdo potar uma pa de cimento mun buraco, consertar um bomba, colocar 5 telha mo mercado fazerem essa divulgaçao todinha isso e uma fantasia flaviano tenha cuidado em certo tipo ded assesor seria melhor trabalhar nao divulgar certo tipo de besteira

Anônimo disse...

Os responsaveis por esse blog,acho que num tem nada de interessante pra postar nao,pq cada remendo que é feito na cidade ele bota uma foto e ainda tem que ter o prefeito na frente,que é pra mostrar que esta participando ativamente das obras...postou ate uma materia sobre a volta do namoro de Fabio Faria,é ser babão demais!!!!! acho q vc esta precisando ler mais,para só então saber o que realmente deve ser noticia...

Anônimo disse...

Gorete fez, Gorete faz DESASTRES como os que causou ao município de APODI-RN. E ainda tem gente que a defende. Quanta ignorância! VIVA a nova geraçãO. Esse recadinho vai para os bacuraus: SE CONFORMEM. PARECEM QUE VCS NÃO IRÃO ACEITAR ESSA DERROTA NUNCA? QUE ABSUUUUURDO.
Procurem entender o significado da palavra:DEMOCRACIA, ok?

Anônimo disse...

Eu defendo que publiquem TUDO.
Cada "pequena obra" realizada, com certeza tem grande VALOR para uma cidade que estava ABANDONADA.
Devagar se vai ao longe. Pior a tal GOGÓ. Essa? Só a graça de Deus pra perdoar o desastre que ela deixou em nossa terra querida.Quem estiver revoltado? espera...pois, ainda terá maisssssssss.DÁ-LHE FOTOS. O POVO PRECISA VER.

Anônimo disse...

OS BACURAIS NÃO PRECISA DE EMPREGO DE LAVAR ROUPAS . POIS A MAIORIA JÁ SÃO CONCURSADOS DA PREFEITURA DE APODI, QUEM PRECISA DE UMAS LAVGENS DE ROUPAS SÃO OS PESSOAS Q/ NÃO ERA BACURAIS.

Anônimo disse...

Pois é, pra quem acha que o blog só posta besteira por que ainda olha ?! acho que deve ser por que nunca vimos nesses anos todos Apodi crescer em tão pouco tempo e de tal forma . A nova gestão trabalha sim e com todo direito divulga, pois como eles mesmo disseram a população apodiense tem que estar por dentro de tudo, e é desse jeito que tem que ser.

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO QUE DISSE QUE BACURAU NÃO PRECISA DE EMPREGO, E A LISTA DE EMPREGADO QUE FORA PARA RUUUUUUUAAAAAAA? ERA POR QUE NÃO PRECISAVA, VÃO LAVAR ROUPA BANDO DE DERROTADOS INCOMFORMADOS! FLAVIANO JÁ SUPEROU DE dR. PINHEIRO QUE FORAM 12 ANOS DE DESASTRE, E 4 ANOS DE GOGÓ! ACHOU RUIM A VERDADE? TEM JEITO PARA ISSO! TOMEM DIAZEPAN! KKKKKKKKKKKK BACURAU PENSA QUE AI VOLTAT AO PODER, ESPERE DEITADO QUE EM PÉ VCS VÃO MORREREM, VIU? 2.924, É DIFÍCIL PARA QUEM LEVOU UMA SUECA EM TODAS AS URNA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO PARA TIBAU PLANTAR NA AREIA!

Anônimo disse...

Vão morrer de inveja veeiiilhoo, Deixe Mostrar as obras,já que qndo era Gorete ñ mostrava pq ela ñ fazia,, Deixe o Nosso Prefeito Trabalhar e Vâo arrumar oq fazer q é melhor q vcs faz seus bacurais derrotados.. Chupa 2.924 Votos..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO