sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[veja] Secretaria de Desenvolvimento e Obras inicia “operação tapa-buraco” em Apodi.

Prefeito e secretários Samuel e Reginaldo visitam obras.
                     


A Secretaria de Desenvolvimento e Obras está promovendo “operação tapa-buraco” em diversos locais da cidade. Inicialmente, segundo o secretário Samuel, está sendo coberto apenas com areia e cimento depois virá o óleo para firmar o trabalho realizado. 

Hoje faz 11 dias que a prefeitura está sendo administrada por outra gestão e até agora muito trabalho já foi feito, principalmente interno, as secretarias estão se dedicando muito para a realizações das obras, o maior problema inicialmente, para todas, é a burocracia iniciativa.

O secretário Reginaldo, homem competente, tem se dedicado bastante ao trabalho e está mobilizando toda a equipe sem parar, com o intuito de contribuir para as realizações de atividades em outras localidades.

Nota: Eu Jair Gomes quero parabenizar os funcionários, os trabalhadores, pelos serviços, pois mesmo sem as adequações totalmente possíveis, realizam o seu trabalho e mostram satisfações.


18 Comentários:

Anônimo disse...

o melhor transporte que existe na prefeitura é essa velha C10

Anônimo disse...

tem que tapar essses buracos porque nos paga imposto todo dia e sua obrigaçao flaviano

Anônimo disse...

vai ter inauguraçao

Anônimo disse...

Nossa é lamentável o quanto ainda existe pessoas com mente pequena, pessoal se não tem o que comentar ,não comenta, já que tudo é motivo de críticas, pois sabemos que é obrigação do prefeito cuidar da cidade, mais a chacota que os pessoal faz é lamentável, pois percebe-se que a torcida é para que a atual gestão seja uma das piores, ou seja a todo momento percebe-se que cor de bandeira e partido falam mais alto, porém o que importa que se ele ganhou ele tem que fazer o possível para melhorar a cidade, por que se isso não acontecer quem perde com isso é a população, então vamos esquecer essas picuinhas e torcer pelo um Apodi melhor....

Carlos disse...

Vai ter muita inauguração sim, porquê com essa gestão vai ser só trabalho, dedicação e muita vontade em fazer um Apodi bem melhor, aos que torce contra eu só lamento.

roni disse...

amigo com a prefeita gorete a população tambem pagava os impostos e nada foi feito

Anônimo disse...

vai aprender a escrever suporto "jornalista" de Blog! "si" "firma" sem falar dos erros de concordância! Sei não viu?

Anônimo disse...

Muita gente na foto pra tapar esse buraco, e este povo todo é comissionado? grande obra prefeito parabens.

Artur disse...

As pessoas de Apodi são bestas mesmo, os que dizem serem bacurais principalmente (partidários de mais), fiquei chateado com várias pessoas aqui de Apodi, eu nasci em uma família podendo se dizer bacural, e em 2008 votei em Gorete Silveira, pensava que ela seria uma boa prefeita... mais pensei errado, depois fui percebendo que vivemos em uma cidade que é só política, muitas pessoas eu acho até babões de mais! em 2010 pensei diferente votei em Flaviano Monteiro para Deputado Estadual, querendo um melhor para minha cidade que infelizmente á anos vive em um status não muito bom, as vezes penso que Apodi comparado a antigamente já foi uma cidade! Ao contrario de muitos em 2010 votei em uma pessoa da nossa cidade, e vi muitos votarem nos deputados de fora! Isso é ridículo, fiquei besta com as coisas que acontecem em nossa cidade nessa parte do meio político. No ano de 2012 não acreditei mais na gestão dos partidários do PMDB, percebi uma pessoa com vontade de governar Apodi, e me decidir dar meu voto a ele, agora ele prefeito de Apodi espero que o mesmo governe a nossa cidade com muita dedicação dignidade e respeito, respeito esse aos cidadães apodienses, espero a cada dia Apodi sendo vista como uma cidade, pelo seu fato histórico suas grandezas e qualidades. E eu sem até mesmo conhecer e falar pessoalmente com o atual prefeito eleito, penso e acredito nele, espero que ele não me decepcione como tantos outros... Espero um Apodi melhor para todos.

Artur Freire

Anônimo disse...

GRAAAANDE Obra, quando é a festa de inauguração? KKKK'

Anônimo disse...

ô povin da mente pobre esse, flaviano faça alguma coisa em prol da cultura do povo apodiense,cinema, teatro, livros, concertos, enfim, pois parece que ainda estão no VELHO OESTE americano.

Anônimo disse...

Agora Sim!
Só Faltava Esta.
A nossa Amada cidade do Apodí, agora vai pra Frente.
Só o que faltava mesmo. Esse Secretariozinho(Ditador e Arrogante)do "LIXO" querer Determinar e Passar Ordens para a nossa População Apodiense.
Fique Sabendo, Sr Reginaldo Ponciano que esse seu "CARGOZINHO"-(Secretariozinho) do "LIXO", é Meramente Efêmero.
Seja Humilde, Sr Reginaldo Ponciano.
Vá Dar Ordens lá na sua Sucata,para os seus Empregadozinhos.
O Povo do nosso Apodí é Trabalhador, Honesto, Educado e,Humilde.O mesmo Povo é quem Paga e muito bem, o seu Salário,o Salário dos seus Colegas Secretários Municipais, Sub-Secretários Municipais, Cargos Comissionados Municipais, Vereadores, Funcionários da Prefeitura Municipal do Apodí e,o quanto também,Salário do nosso Prefeito Flaviano Monteiro. O POVO do nosso Apodí, NÃO é seu Empregado e nem seu Subserviente. Você (Reginaldo Ponciano) é que ESTAR Empregado do Povo do Município do Apodí-RN.
Vá Ditar Ordens lá na sua Sucata, aos seus Empregados e Subservientes.
Você (Reginaldo Ponciano), NÃO é Secretário. Você ESTAR Secretário.
Boa Noite e, Tchawwww.

Anônimo disse...

nem as muitas ruas asfaltadas por gorete teve tanta foto.

Anônimo disse...

muito bem flaviano

Anônimo disse...

APODI TERRA ONDE EU NASCI E VIVI ATE MEUS 25 ANOS HOJE ESTOU FORA DAI A 33 ANOS E AI CINTINUA A MESMA COISA SO TEM VALOR QUEM E PUXA SACO DOS POLITICOS, FUNCIONARIO COMPETENTE NAO TEM VALOR SE FOR CONTRA A ADMINISTRAÇÃO QUE ESTA NO PODER COMO EU NAO ERA PUXA SACO DE NINGUEM TIVE QUE IR RMBORA DAI PARA SER RECONHECIDO HOJE SOU FUNCIONARIO PUBLICO FEDERAL E NÃO PRECISO PUXAR SACO DE NINGUEM, VOU AI SO PASSEAR E VISITAR MEUS FAMILIARES E FICO COM NOJO DESTA POLITICA QUE E PRATIDCADA AI.

Anônimo disse...

É dever de Flaviano,trabalhar,se não entregue o cargo de Prefeito.

Anônimo disse...

Caro anonimo, que dizer que você não gosto mais de sua cidade natal? Outra, Apodi não mudou? E quanto a gestão passada? O que tem a dizer? Ela atrasou Apodi. Então, Apodi mudou alguma coisa. Não acha? Pelo seu comentário, você é um daqueles filhos de Apodi, que, decepcionado, foi-se daqui e não quer ver tanto o bem da cidade onde deu os primeiros passos.

Anônimo disse...

EU NAO ESTOU DEFENDENDO NEM PARTIDO A E NEM B O QUE EU QUERO DIZER E QUE TUDO CONTINUA A MESMA COISA QUNADO EU SAI DA EM 1.980 ATE HOJE A POLITICA E A MESMA EU ESTIVE AI EM JANEIRO/2012 E ACHO QUE APODI MUDOU BASTANTE EU VI UM APODI MAIS DESENVOLVIDO COM MUITOS LOTEAMNETO SENDO VENDIDO TERRENOS COISA QUE NAO TINHA ANTES E ESTA MUDANÇA NA POLITICA DERRUBANDO UMA ADMINISTRAÇÃO DE 20 ANOS MAIS OU MENOS EU ACHO QUE ESTA E UMA MUDANÇA PARA VER SE MELHORA SE NÃO MELHORAR MUDA DE NOVO EU QUERO O BEM DA MINHA CIDADE QUE EU GOSTO MUITO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO