sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[veja] Teto do mercado público está sendo consertado.

Depois do desastre que aconteceu no ano passado, com parti do teto do mercado público caindo, secretário de obras, Samuel Nogueira, determina a reposição das telhas.

 Reposição de telhas.


Telhas velhas quebradas.

Por Jair Gomes.

6 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dando uma de heroi o dinheiro ficou na conta.pensa q o povo é bobo.

Anônimo disse...

bota todo mundo pra dentro do mercado

Anônimo disse...

O Apodi mereceria, um mercado nv, e não remendo, o prefeito prometeu reforma. E não um tapa buraco, cadê a reforma, já largou mau, fla-fla.

Anônimo disse...

Alô vc aí que postou o 1º comentário: se o dinheiro ficou na conta pq a prefeita Heroína não fez? Vcs sim, pensam que o povo é bobo.

Anônimo disse...

E por que o dinheiro não foi usado para alguma melhoria pelos mesmo. por que fica no cofre. seu bacural perdedor vcs ainda vão ter muito com que falar , pois o nosso prefeito irar fazer muito mais.

Anônimo disse...

imbecil o dinheiro ficou na conta pra reformar e o super homem esta tapando buraco,sera que ele quer o que??vai dizer que reformou???vc ta com os olhos fechados pq ta comendo no coxo junto com ele???? o povo nao é besta como vcs querem mostrar nao ,o dinheiro esta na conta pra REFORMAR e nao pense ele em ficar so nisso,estamos de olho,desvio,cuidado o MP,.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO