quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[veja] Maternidade Claudina Pinto está agora com nova administração.




O ministério público interditou hoje, 16, a maternidade Claudina Pinto, devido ao mal funcionamento por parte da diretoria. Em reunião, às 18:00 de hoje o secretário de saúde Dr Paulo Viana, que antes tinha sido convocado pelo ministério público, devido a ação civil pública, impetrada pelos funcionários da maternidade, escolheu a nova diretora, Maria da Saúde Paiva, que durante o período de quatro meses estará a frente como interventora judicial, com o propósito de voltar a funcionar, a pleno vapor, o serviço de saúde do órgão.

Segundo os funcionários da maternidade Claudina Pinto o serviço estava funcionando normalmente até que o diretor, Dr Janeto, vinha atrasando o repasse dos pagamentos e a interdição de alguns equipamentos por não haver manutenção, chegando a acumular cupins em algumas áreas bem como o ferrugem em camas, colchoes rasgados, entre outros. Prejudicando a realização de partos, que também operam no mesmo e não estavam mais funcionando como antes precisando assim serem encaminhados para Mossoró.



O secretário de saúde do município, Dr Paulo Viana, estará fiscalizando e buscando melhorias para o órgão que, a partir de agora, passa a ser administrado por pessoas de confiança do mesmo. Visto que, o empenho e a dedicação, por parte da administração pública está cada dia mais efetivo, trazendo melhorias para a sociedade de Apodi e região.



Fotos: professor Toinho

19 Comentários:

Anônimo disse...

A mesma coisa deveria ser solicitada pelos socios do sintrapma,intervenção para se ver prestações de contas e eleições de uma nova diretória,pois ja é tempo e o sindicato é de todos e não arma de politicagem.

Anônimo disse...

Esta absurdamente abandonada. Lamentável, Heim Dona Gorete?

Anônimo disse...

A idéia de solicitar que a promotoria faça o mesmo no sindicato do municipio é otima,vamos amadurecer e a imprensa deve colaboar também nesta idéia,vamos b libertar o nosso sindicato de uma direção vitalicia.

Anônimo disse...

Agora é a vez do Sintrapma.

Anônimo disse...

agora sim a maternidade funcionará a todo o vapor, parabéns Flaviano.

Anônimo disse...

Deveria ter uma sindicância no SINDICATOS DOS TRABALHADORES DE APODI...

Anônimo disse...

Excelente nome. Airton CDP/Apodi.

Anônimo disse...

O mal funcionamento da matetnidade Claudina Pinto é consequencia da administraçao dezastrosa de Gorete/klinger. Gorete fez Gorete faz

Anônimo disse...

Gorete fez, Gorete faz DESASTRES como os que causou ao município de APODI-RN. E ainda tem gente que a defende. Quanta ignorância! VIVA a nova geraçãO. Esse recadinho vai para os bacuraus: SE CONFORMEM. PARECEM QUE VCS NÃO IRÃO ACEITAR ESSA DERROTA NUNCA? QUE ABSUUUUURDO.
Procurem entender o significado da palavra:DEMOCRACIA, ok?

Anônimo disse...

cade suas pesqisas BACURAIS mais uma DERROTA

Anônimo disse...

A nova geração tomou a maternidade na raça, uma ingtervençao é um exagero, talvez conversando tudo pudesse ser resolvido. Ai é uma nova geraçao porreta, vai no grito e leva tudo

Anônimo disse...

E a ACDA quando vai entrar nessa historia...

Anônimo disse...

E SE TIVER ESSA SINDICANCIA MEU AMIGO ANONIMO, VAI TER FUA NO SINDICATO, POIS HÁ MAIS DE DEZ ANOS, A MESMA PESSOA MANDA LÁ, ESTATUTARIAMENTE ISSO É ABSURDAMENTE ILEGAL, NOS NAO ESTAMOS NA VENEZUELA QUE HUGO CHAVES JA MANDA HA MAIS DE 20 ANOS, NEM EM CUBA, QUE É BEM 50, MAS EM APODI TUDO PODE. MAS NAO ACORDARAM PRA ISSO AINDA EM APODI, MAS QUE TEM IRREGULARIDADES, PODE OLHAR QUE TEM SIM...

Anônimo disse...

sindicancia no sintrapma já, o presidente agora vai fazer greve, no governo de gorete nunca ninguem viu movimento de nada, mas como é adversario politico ferrenho, agora vai se movimentar...

Anônimo disse...

sindicância no SINTRAPMA já, já que os socios nao tem coragem de fazer. se forem atras do estatuto a briga é grande, tem medo ate de chegar perto.

Anônimo disse...

eu nao vejo como mal adminitraçao de gorete que a mesma fez o repase se a pessoa que e diretor nao pagou problema dele eu vi essa maternidade bem aministrada por joao pinto ok nao sou cotra a saude ela e otia vamos deiar apoliticage de lado trabalhar em prol de todos ok

Anônimo disse...

Colegas, se vocês quiserem uma intervenção no SINDICATO, só é ir um grupo e denunciar ao Ministério Público. No mesmo dia o promotor manda interditar, e vocês não gastam nada. Vamos agir logo aantes que seja tarde.

Anônimo disse...

deveriamos marcar uma reunião urgente e irmos a promotoria,cade a classe de PROFESSORES,PROFESSORES,PROFESSORES que não tomam uma atitude de pedir uma intervenção e ficam de conversinha em conversinha em esquinas,issó é mais triste ainda,precisamos usar a nossa cidadania e resolver, o fora ,o fora desta direção chavista.

Anônimo disse...

concordo, o próximo será o sintrapma, ficamos atentos às noticias esses dias.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO