quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

[veja] Exército realiza palestra em Apodi sobre operação carro pipa.





Foi realizado nesta terça, 22, uma palestra na casa da cultura de Apodi sobre a distribuição de água no município. O exército, que está no comando dessa operação, através do comandante Cavalcante, esteve  trazendo os esclarecimentos aos pipeiros sobre a forma da realização de trabalho. Durante o discurso o comandante apresentou o contrato contendo os direitos e deveres de cada integrante, foi explicado também, que o contrato do carro pipa na distribuição da água, é feito a cada mês podendo ser prorrogado se a estiagem continuar e de acordo com a necessidade.

Estiveram presentes também na palestra o vice prefeito Jose Maria, o secretário adjunto de agricultura Pollastry entre outros.

5 Comentários:

Anônimo disse...

SOU APODIENSE , NÃO RESIDENTE E FICO PASMO AO VER ESSA SITUAÇÃO.. TEMOS UM DOS MAIORES RESEVATÓRIOS DE ÁGUA DO RN E PASSA-SE NECESIDADE..

Anônimo disse...

quem esta dando a palestra é o exercito viu !!!

Jair Gomes disse...

EXATAMENTE! O EXERCÍTO.

Anônimo disse...

esse cara é do tiro de guerra de mossoró nunca foi do exercito

Anônimo disse...

olha vc que falou q o cara é do tiro de guerra de mossoro ou seja do exercito nao importa sei que é bem melhor do q vc viu?ou vc agora vai dizer que vai fazer uma palestra em nossa cidade?.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO