quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[veja] Engenheiros e secretário visitam obras paralisadas em Apodi


Os engenheiros civis Emanuel Torres e Aroldo Queiroga, acompanhado do secretário de obras Samuel Nogueira, visitaram recentemente algumas obras em Apodi. A visita faz parte da avaliação para envio de documentação para que as obras sejam reiniciadas.

Por Assis Júnior

29 Comentários:

Anônimo disse...

PINTE OS MEIOS FIO DE AMARELINHO PARA FICAR DIFERENTE.

Anônimo disse...

pintar meio-fio de amarelo significa que não pode estacionar.

ô povo que não cresce. reclamam da política do PMDB, de exclusão e perseguição aos adversários, mas querem a mesma prática.

falaram tanto de babões dos bacurais, mas a nova geração está pior (bem mais babões)

M D S R FO disse...

COMO SE EXPLICA UM ADMINISTRADOR TER DINHEIRO EM CAIXA E NÃO FAZER AS OBRAS?NEM COM DINHEIRO FEZ?ESTRANHO NÃO É MESMO,DIZ ASSIM O POVÃO

Anônimo disse...

é triste uma creche que deveria estar tratando da educação dos crinças pobres a dois anos praticamente,não foi concluida e ficou deste geito aí ainda.a parte de acabamento toda por fazer ,que tristesaa e olhe que prefeita dizia em palanque que era mã~e e saberia muito bem cuidar dos filhos de apodi kkk que diferença a palavra da pratica,votei nela por uma vez para nunca mais,nem para vereadora mais.

Anônimo disse...

Gorete fez, Gorete faz DESASTRES como os que causou ao município de APODI-RN. E ainda tem gente que a defende. Quanta ignorância! VIVA a nova geraçãO. Esse recadinho vai para os bacuraus: SE CONFORMEM. PARECEM QUE VCS NÃO IRÃO ACEITAR ESSA DERROTA NUNCA? QUE ABSUUUUURDO.
Procurem entender o significado da palavra:DEMOCRACIA, ok?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baba baby,babababababababbaba.kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

HOMI PU CARIDADE, UM DESASTRE DESSES NA CIDADE. TUDO NO MEI DO CAMINHO, É O GOVERNO DO COMEÇA E NAO TERMINA,.

Anônimo disse...

Agora a coisa anda.Eu acredito.E quanto a você(s) que deseja(m) o mal de nossa querida Apodi, e nunca viu uma obra inaugurada pela Ex-prefeita, engula em cego até o gogo e desengasgue com leite.

Anônimo disse...

CARO ANONIMO, NÃO FAZ NEM UM MES E JA ESTAO SE MOBILIZANDO.TEM CALMA REVOLTADO QUE DEPOIS VC VAI FICAR DE CARA QUEBRADA.AI BACURAU NUNCA MAIS.A PREFEITA NÃO FEZ NADA SO DEIXOU A DESEJAR,O POVO QUER VER DESENVOLVIMENTO EQUATRO ANOS SE PASSARAM E QUEM VAI FAZER É O PREFEITO FLAFLS E ZE ZE.

Anônimo disse...

a povo ridiculo dos dois lados é de da raiva mesmo ou pena sei la, poxa vamos torcer pra que dê tudo certo e flaviano consiga concluir as obras, e ao mesmo tempo, mesmo que nao tenha votado em gorete reconheçamos que ela conseguiu os recursos para tais obras.

Anônimo disse...

e este dinheiro foi pra onde que ela consegui os recursos para as obras. foi uma vergonha.

Anônimo disse...

meu JESUS, que prefeitura projetada pro futuro foi essa?? tudo abandonado, entregue às baratas, DEPOIS ainda falaram de vandin, quem com o ferro fere, com o ferro será ferido... TOME-LHE!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a ex prefeita nao fez nada???????kkkkkk ta cego com a baba????o prefeito assumiu sem nenhum projeto,triste dele se nao fosse essas obras iniciadas por gorete,o q sera q ele estava falando nas radios????heim??ha ja sei que trocou 2 telhas do mercado,kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A PREFEITA DEIXOU TUDO ASSIM? COISA FEIA E TRSITE

Anônimo disse...

Esse bacuraus revoltados passaram mais de 20 anos e nunca cobraram. Agora querem q em menos de um mês a cidade esteja transformada como num passe de mágica. Pq nao cobraram pelo menos essas obras pela metade q a prefeita deixou ?

Anônimo disse...

Cidade abandonada. Administração desastrosa... E ainda ousaram sair as ruas com a letra de uma música q SIMPLESMENTE dizia: Gorete fez, Gorete faz

Anônimo disse...

GORETE FEZ GORETE FAZ NADA NADA NADA NÃO

Anônimo disse...

essas obras nao estavam abandonadas, estavam em andamento, espero eu, que a atual gestão nao abandone.

Anônimo disse...

quero saber de que estao reclamando esse bicudos, que alias nem ganharam a eleição pois os bicudos se acabaram em apodi, e é muito bom um prefeito receber uma cidade com tantas obras iniciadas é a herança que todo gestor pede a deus.

Anônimo disse...

esse ultimo comentárioé de uma pessoa sega de mente, pois a prefeitinha dele não deixou se quer uma plaquinha com o nome dela e ele esta achando uma vantagem essas obras abandonada, coitadinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As obras nao foram abandonadas nao. Tudo que a prefeita fez foi para bem de Apodi, quero ver Flaviano conseguir uma obra grande p Apodi e ele terminar em quatro anos. Sei que até agora esse governo de Flaviano nao mostrou para o que veio.

Anônimo disse...

volto a dizer as obras nao estão abandonadas estao iniciadas tomara que o prefeito dê continuidade.

Anônimo disse...

KKKKK VC CHAMA ISTO DE AS OBRAS INICIADAS? IMBECIL ACHO Q VC NAO SABE O Q É INICIADAS,DEIXA DE SER TOLO E CEGO, BURRO, ESTÚPIDO,NAO TEM OFTALMOLOGISTA PRA VC FAZER UM EXAME DE VISTA? PRA VER MELHOR OQ TUA EX PREFEITA DEIXOU NAO É?

Anônimo disse...

OLHA ACHO QUE CEGA SE ESCREVE COM C E NAO S,MAS VC É TAO BABAO Q TALVEZ ESQUECE Q ESCREVER CEGO ASSIM

Anônimo disse...

ESSA É PESSOA É MESMO TUDO ISSO QUE ELA FALA QUE EU NAO VOU REPETIR, POR NAO QUERER ME CONTAMINAR COM PALAVREADOS TÃO MESQUINHOS. PRA QUE VOCE CONTINUE SEU SHOW DE BACHARIA VOLTO A DIZER ESSAS GRANDES OBRAS ESTÃO SIM INICIADAS OU VOCE NAO ESTÁ VENDO ESSAS FOTOS E SE ACHA QUE SÃO FOTOS FALSAS VAI ATÉ O LOCAL INDICADO QUE VOCE VAI VER COM SEUS OLHOS QUE AS OBRAS ESTÃO SIM INICIADAS E FLAVIANO PRETENDE SIM DÁ CONTINUIDADE ELE ATÉ JA PROCUROU A EX PREFEITA PARA ASSINAR UMA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PRA ISSO E EM REUNIÃO ELE FALOU QUE ELA É UMA HEROINA POR TER CONSEGUIDO TANTOS GRAN DES BENEFICIOS PRA NOSSO MUNICIPIO, VOCES QUE ESTÃO FALANDO ESSAS BABOSEIRAS COM CERTEZA NAO TEM ACESSO A FLAVIANO, JA QUE ELE TEM UM PENSAMEN TO BEM DIFERENTE, ELE ELOGIA A PREFEITA QUEM TEM ACESSO A CUPULA DA ADMINISTRAÇÃO SABE DISSO, MAS VOCES FICAM DE FORA NÉ MESMO?

Anônimo disse...

Fui eleitor de gogo 3x e não me arrependo, se tiver a quarta chance serei de nv, não é só em Apodi que fica obra inacabada, cd a gde governadora passada? concluiu a estrada da barragem de sta cruz!, e agora vcs hipócritas vemm tentar tirar proveito da ad municipal, deixem de serem babões, e facam análise de qts municipios ficarm com obras inacabadas, pra não crucificarem uma pobre mulher que teve apenas uma chance e se não fez mas foi por falta de tempo. Quero é ver qd for daqui ha alguns meses Flaviano tá cheirando como agora, ele estará mas podre do que tampa de esgoto.

Anônimo disse...

olha gente vcs ficam atacando a ex prefeita,mas qual foi o ex prefeito que nao deixou obras iniciadas ?politicos sao assim brigam hj a manha estao todos unidos... espero que o prefeito faz bastantes obras ,pois ficarem todos gratos

Anônimo disse...

e como diz o ditado gorete fez... gorete faz..e a praça ela ñ levanta mas..kkkkkkk gorete ñ e mas eleita nen pra conselho tutelar...rsrsrrsrsrsrsr

Anônimo disse...

e vc babao de plantao ja ta empregado? ta ganhando quanto?kkkkkkkk olha tem muita gente ai empregada ganhando muito mais q vc q baba nem a metade do q vc baba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO