terça-feira, 1 de janeiro de 2013

[veja] Em clima de bate bocas é decidido o novo presidente da câmara de Apodi.


Enquanto o Prefeito Flaviano Monteiro recebia a chave da prefeitura municipal de Apodi o bate bocas ocorria na câmara devido a indicação para a presidência e o vereador Evangelista, mais uma vez se dá bem com a escolha.

No vídeo abaixo vocês verão o anuncio do vereador Laete ao voto nulo e a candidato a presidência da oposição.

Nos bastidores da escolha, no primeiro andar da câmara tiveram muitas disputas e confrontos, palavrões, chutes em portas e desarticulações psicológicas.

A maioria na câmara municipal de Apodi está com o prefeito eleito.




13 Comentários:

Dyemann Napyer disse...

LAETE FOI O ONICO VEREADOR A HORAR OS VOTOS DOS BACURAUS

Anônimo disse...

vamos esperar e torcer, pra q o então reeleito presidente da camará, não faça com o atual prefeito como fez com a ex prefeita. q ni inicio do mandado era do lado da mesa e depois mostro seus verdadeiro lado.E pelo q podemos notar o verdadeiro lado do veriador é o dele e ñ do Flaviano.

Anônimo disse...

realmente verdaeira palhaçada...


braulio ja esta mostrando quem ele é ne

se nao ia responder feito homem nao tivesse assinado papel nenhum ...

Anônimo disse...

parabens evangelista por ser mais uma vez presidente, enquanto ao certo "senhor" q nao honrou seus poucos cabelos brancos q vergonha!

Anônimo disse...

Com essa decisão Gogó/Klinger/Júnior Souza - amargam mais uma derrota. É só o começo! Vocês vão pagar todo o mau que fizeram ao povo de Apodi.

Anônimo disse...

Nos surpreenede é velhos Vereadores como Laete e Júnior Souza,não conhecem o regulamento interno da Câmra. Será que estão preparados pra exercer o cargo? Vergonha hen!!

Anônimo disse...

pelo discurso vereador Laete percebe-se a forma de governar do grupo ao qual pertence o mesmo, refere-se exclusivamente aos eleitores que votaram nele e na ex prefeita, mas não lembra que ele, assim como o prefeito flaviano, tem que exercer um mandato voltado para tos os cidadãos da cidade de apodi e não so para os que votaram nele.

Anônimo disse...

como é que pessoas aplaudem uma tolice dessa proferida pelo senhor Laete???

Carlos disse...

Laete mostrou que não defende a nossa cidade e a população e sim o seu partido ou ainda melhor a cor verde. Políticos desta marca não merece um voto e nem a confiança do eleitor.

Anônimo disse...

Ainda vai dar bofete!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais não quebrem a mesa,

Anônimo disse...

Laete cabra MACHO!

Anônimo disse...

Realmente vcs (NV ou VG, dá no mesmo) pensam que são os donos das razões e que são os únicos a estarem corretos. Laete fez o que achava correto, ele com certeza merece o voto dos eleitores, pois ele é firme em suas decisões, não se deixa influenciar, tem um proposito dentro da câmara e vai defendelo, resumindo: tem caráter. E vai fazer o melhor para todos e não só por quem votou nele, pela cor verde ou partido. Vcs o julgam porque simplesmente ele não submete-se aos seus caprichos. ★

Anônimo disse...

Anônimo Carlos disse...

Laete mostrou que não defende a nossa cidade e a população e sim o seu partido ou ainda melhor a cor verde. Políticos desta marca não merece um voto e nem a confiança do eleitor.


QUEM DISSE QUE PARA LAETE DEFENDER A CIDADE DEVERIA SE CURVAR AOS PES DE FLAVIANO ELE VAI DEVENDER A CIDADE SIM MAS NA OPOSIÇAO E RESPEITANDO O VOTO DE SEUS ELEITORES QUE DEPOSITARAM NELE A COMFIANÇA ELE FARRA COMO SEMPRE FEZ NA TRANSPARENCIA E HONESTIDADE

QUEM NÃO MERRECE CONFIAÇA SAO OS OUTROS VEREADORES QUE SUCUBIRAM AOS PES DO GESTOR AGUARDANDO ALGUA ESMOLA MAS ELES AINDA VOLTAM NÃO ASIM NAO TENHA A MAMADINHA PRA VCS VEREM A OPOSIÇAO SE FORMAR

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO