sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[veja] Abastecimento de água no sítio do Góis e Assentamento Taboleiro Grande volta à normalidade após dois meses.



Desde o final do mês de novembro do ano passado que os moradores de Sítio do Góis e do Assentamento Taboleiro Grande sofriam com a falta d’água porque a bomba instalada no poço que abastece essas comunidades, estava quebrada.

Antes de assumir a prefeitura, Flaviano Monteiro já estava preocupado em resolver o problema e evitou gastos com a cerimônia de posse, para poder comprar a bomba submersa de 10cv e rotor com vazão de aproximadamente 12 mil litros, no valor de R$ 6.800,00. “Ao invés de comprar fogos e contratar banda, preferi matar a sede dos nossos irmãos da Chapada”, argumentou.

A bomba já foi instalada com o auxílio de um guindaste cedido pela Petrobrás e o abastecimento voltou à normalidade desde ontem. “Num lugar seco como esse, a água é a nossa maior riqueza. Ainda bem que o prefeito se sensibilizou com a nossa situação”, reconheceu Lindomar Morais, agente de saúde da comunidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

19 Comentários:

Anônimo disse...

isso o que era e obrigaçao do prefeito ele fez o deer ok

Anônimo disse...

Esse lugar nunca tinha tido uma assistencia de prefeito tão rápida.
Valeu Flaviano. A nossa esperança é voce.

Anônimo disse...

e obrigaçao da prefeitura odiheiro e nosso mesmo nos pagamos imposto pra isso

filho de agricultor do góís.. disse...

Não votei em flaviano,sou do sitio do góis e com essa rapidez nunca tinha sido resolvido problema lá no sitio,parabéns prefeito.a partir de agora serei seu eleitor.,porque minha familia agora saiu do sufoco.

Anônimo disse...

esse prefeito mostrou a que veio, tomara que trabalhe pra nao sair mais da prefeitura,deixar os bacuraus na saudade,,,kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por favor colocar o endereço das secretarias que estão mudando de lugar; Com o número e a rua

Dyemann Napyer disse...

ESPERO QUE ELE CONTINUE PENSANDO DESSA FORMA E NAO CORTE A ENERGIA DOS SITIOS E NEM FASSA O POVO PAGAR POIS SE TDO ESSE TEMPO A PREFEITURA VEM PAGANDO E SINAL QUE PODE ENTAO POR QUE TRANSFERIR O PAGAMENTO PARA OS AGRICULTORES ?

Anônimo disse...

Rapidez, eficiência e trabalho, parabéns para Flaviano vamos construir um Apodi melhor de verdade.

Anônimo disse...

Se é obrigação pq a antiga gestão não fez, parabéns galeguim e Chico de Marinete vieram com tudo......

Anônimo disse...

parabén para toda a equipe de trabalho

zeca disse...

para o nosso povo flaviano ja fez mais do que a prefeita gorete em quatros anos

Anônimo disse...

A Ex-prefeita Gorete quando entrou a 4 anos atraz colocou seis( 06)bas novas e o que está sendo mostrado ai foi somente uma conserto da bomba e voces tão dando essa conotação deixem de serem bestas.

Anônimo disse...

Se o superhomem tivesse comprado uma bomba nova ?. teria feito uma festa como a do carnaval,só um conserto esse blog fez um alarme desses.



Anônimo disse...

Muita foto e pouco trabalho, se algum dia ele conseguir instalar um poço, vai contratar Ricardo Chaves pra inaugurar.

Anônimo disse...

parabens flaviano e equipe pelo belíssimo trabalho, a partir de agora vou ser seu eleitor, pode contar comigo.bacural nunca mais, tenho fe em DEUS...

Anônimo disse...

rapaz é muita besteira flaviano precisa barrar esse blogs porque se continuar assim vai levar a administraçao dele ao ridiculo, minha gente esse tipo de trabalho a prefeita gorete realizava rotineiramente mas nao chegava a ridicularidade de estar mostrando como se fosse algo extraordinario. por deus
perai gente assim é qrer fazer o povo, q votou no prefeito, de tolos tudo isso porcausa do conserto de uma bomba

Anônimo disse...

a prefeita gorete, vandinho, pinheiro compraram dezenas dessas bombas nunca fizeram uma foto voces ficam fazendo sensacionalismo com o conserto de uma bomba.

robertinha disse...

Bacuraus sei q vs estao desempregados, mais procurem o q fazer. Ja q gorete comprou tantas bombas porq q no sitio do gos nao tinha?. Isso e conversa pra boi durmir.

Robertinha nova geracao disse...

Nacao bacurau calma flaviano n e o salvador da patria nao! Ele recebeu uma cidade com quase dois seculos de atraso e os ultimos dois anos foram o pior de todos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO