sábado, 5 de janeiro de 2013

[leia] Teto do mercado foi consertado

Claro, é apenas um paliativo diante de uma estrutura tão velha onde uma pintura era sinônimo de reforma, mas veio em boa hora, principalmente se considerarmos que as chuvas aparecerão essas dias. Populares afirmara que a equipe da prefeitura também verificou as condições dos banheiros e dos esgotos.
Com certezas providências sólidas serão executadas pois na visita à Brasília o prefeito Flaviano conseguiu,  através do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, uma verba de R$ 2.2 milhões, sendo R$ 200 mil a contra partida da prefeitura, para feiras populares e o mercado público entra nessa categoria.
Flaviano afirmou que tentará transformar Apodi em um canteiro de obras, isso com certeza aumentará o volume de negócios no comércio da região e refletirá-se em outros setores da economia. A intenção com isso é dá a Apodi a infraestrutura básico digna de uma cidade como a nossa deveria ter na segunda década do século XXI.




O prefeito Flaviano já esteve hoje cedo visitando a feira pública e passou para verificar o serviço.

Por Assis Júnior

17 Comentários:

Anônimo disse...

VÃO FAZER A REINAUGURAÇÃO QUANDO ?AMANHA?KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

a primeira obra importante de flaviano kkk

Anônimo disse...

sedo?? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Daqui a pouco vão dizer que foi Gogó que fez dia 31 de Dezembro isso aí! Arroooooooxa Bacuraaal!

Anônimo disse...

Um prefeito na feira livre de Apodi? As últimas vezes que vi isso foi no período de eleição!

Anônimo disse...

O bacurau é sebo mermo, né? Ainda nao se cala. Num percebe a miseria que foi a gestao de gorete pinto.

Anônimo disse...

PARA O PESSOAL QUE TRABALHA NO MERCADO, FOI UMA GRANDE OBRA. PARABENS PARA NOVA GESTÃO.

Anônimo disse...

realmente isso não uma grande obra..que vergonha a prefeita gorete deixou APODI...

Anônimo disse...

acho que não deve ser tratado esse serviço como a primeira obra da atual gestão,mais um abandono da gestão anterior sim, ou o sr. sem tetas da pma não dar para responder?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk historico,kkkkkkkkk,quando é a inauguração dessa grandiosissima obra????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eu acredito apodi.kkkkkkkkkkkkkkkk,sera que foi promessa de campanha??????????kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muito bem feita e necessaria a obra, mesmo no dia que choveu, ja pensou se tivesse deixado como gorete deixou, sairia tudo molhado, valeu samuca

Anônimo disse...

è promeça de campanha sim, Flaviano vai honrar o que prometeu em breve fará reforma de vergonha, é triste ver o teto do mercado da forma como foi entregue, sem contar que Gorete não teve consideração por ninguém todo mundo foi desmoralizado com ela, pra os que trabalham no mercado isso é falta de consideração sim, incrivel como os bacuraus de Apodi são, mais isso eu sei eram acostumados a levar carão e esconder, por isso mesmo que eles tem esse pensamento. POBRES BACURAUS.

Anônimo disse...

Apodienses, pelo amor de Deus, da sua cidade, da suas famílias! Vamos nos unir para cobrar OS NOSSOS DIREITOS. O BRASIL É O PAÍS DOS IMPOSTOS. NÃO FALTA DINHEIRO NÃO PARA TRAZER BENEFÍCIOS PARA O POVO. VAMOS DEIXAR DE POLITICAGEM NOJENTA E IMBECIL. NÃO DEFENDA POLÍTICOS...DEFENDA O POVO, INDEPENDENTE DE EM QUEM VOTOU. É POR ESSA IMBECILIDADE Q APODI NAO VAI PRA FRENTE.

Anônimo disse...

esse é o meu nosso prefeito Flaviano com sertesa vai ser o melhor de apodi

Anônimo disse...

Sim que dizer que o atual prefeito vai realizar nos 4 anos a `` Operação tapa Buracos ´´, eiii, kkkkkkkkkk.. eu tenho é pena, o povo que ver industrias, faculdades, Escolas Técnicas, EMPREGOS pra todos, eita bixo, vai da em merda todos os votos obtidos... votei no home, mesmo sendo bacurau, mas já estou arrependido, foi tudo ilusão!

Anônimo disse...

vc é um bacurau derrotado,afinal 7 dias de administração ,estar longe de 4 anos que vcs defenderam a de gorete,dor de otovelo KKKtenham paciencia é 30 anos.

Anônimo disse...

esperando ônibus..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO