quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[leia] Secretaria de Educação teve reunião com a AENTS

Secretária de educação Mara Marlizete, vice presidente da AENTS Francisco Nogueira, Presidente da AENTS Pedro Victor e secretário adjunto Pedro Bandeira.

Hoje pela manhã a secretária de educação municipal teve um encontro com a presidência da AENTS.
A secretária professora Mara Marlizete na presença do adjunto, o professor Pedro Bandeira, reafirmaram a gratuidade do transporte universitário.
A secretária perguntou, em termos de ações sociais, como a comunidade universitária poderia retribuir ao município. Pedro Victor disse que o estatuto da associação agora prevê a criação de cursinhos pré-vestibular para atender a população da zona rural e urbana, acrescentou que, com o auxílio de Jackson França, iniciará um programa de palestras com vários temas importantes a serem discutido em nossa sociedade, além de um programa de reforço escolar, que a secretária achou muito interessante para melhorar o Ideb, um índice da qualidade da educação do município.
Mara afirmou que como é de vontade do prefeito professor Flaviano, o estudante universitário será inserido como protagonista da sociedade nessa administração.

Por Assis Júnior

3 Comentários:

Anônimo disse...

PARABENS FLAVIANO PELA BELISSIMA INICIATIVA DE NAO PAGAR MAIS OS ONIBUS PRA ESTUDAR, OS JOVENS NUNCA MAIS SE ESQUECERÃO DESSE FEITO HISTORICO QUE SO VOCE TEVE CORAGEM DE FAZER, Ô GALEGUIN MACHO...

Anônimo disse...

NO PRINCIPIO TUDO SÃO FLORES,A CHORADEIRA,VEM NO FIM.

Dyemann Napyer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO