sábado, 5 de janeiro de 2013

[leia] Prefeito Professor Flaviano diz que trabalhará para a realização de grande carnaval em Apodi


 Flaviano afirma que Apodi/RN terá um grande Carnaval.

O prefeito do município de Apodi/RN, Flaviano Monteiro (PC do B), afirmou na manhã deste sábado (05), que mesmo diante das inúmeras dificuldades e tendo um curto orçamento irá trabalhar para realizar um grande Carnaval.

Ao longo dos últimos anos Apodi/RN se tornou conhecida em todo estado com suas grandes festas durante o período carnavalesco. Dessa maneira, Flaviano pretende trabalhar em outras vertentes, mas manterá os eventos de carnaval que aquece a economia local com a geração de emprego e renda.

Ainda segundo o gestor, as atrações devem ser divulgadas nos próximos dias. "Nos próximos dias divulgaremos as atrações do nosso Carnaval. Orçamento curto não impedirá de fazermos grande e bonita festa" afirmou.

Foto: apodiatualizado.com.br
De Leysson Carlos

14 Comentários:

Anônimo disse...

acho que deve fazer um carnaval com gastos minimos,ja que outras priridades o municipio estar precisando,por exemplo colocar o samu que é gastos diaris para funcionar,apodiense que não votou em vc ,mais pensa assim flaviano.

Anônimo disse...

Meu Ilustre e Genial Blogueiro - DeAssis Oliveira. Boa Tarde.

-Em Paralelo às suas Brilhantes Informações Contextuais do seu excepcional Blog, acerca dessa Lastimável e Infame Seca,que está alastrando-se e Dizimando 90% (noventa) porcento do nosso rebanho Bovino,a nossa agricultura. Concomitantemente a esta Mazela - (a pior Seca), dos últimos 40 (quarenta) anos, na nossa Região do Nordeste,mais de 60% das águas das Barragens Armando Ribeiro Gonçalves - (Açu-RN); Santa Cruz do Apodi-RN e; Umarí - (Upanema-RN), estão abaixo do Nível da sua Capacidade, haja vista, a Evaporação das supracitadas águas.
- CONTRASTE - 01)-O Estádio Arena das Dunas (Natal-RN), serão Gastos = R$ 1.288.400.000,00 - (HUM BILHÃO, DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS), para serem realizadas apenas 02 (duas) ou (três) partidas de Futebol, com Seleções Pífias,na futura Copa do Mundo 2014.
- CONTRASTE- 02)-Enalteço-lhe também, que o Prefeito de Apodí-RN, recém-empossado - Sr FLAVIANO MONTEIRO,anunciou ontem (05/01/2013) que, terá Dinheiro suficiente para Gastar e Bancar o CARNAVAL-2013, naquele Município. Isto é um Absurdo, meu Nobre Blogueiro.
- Gastar e Bancar CARNAVAL no Município de Apodí,com o Dinheiro do Contribuinte?
- Em Plena Seca?
- É aquela coisa de Roma Antiga - "PÃO E CIRCO" para o POVÃO.
- Cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?
- Tenho Dito.
-Muito Obrigado.

Anônimo disse...

talvez bancando salarios desnescessários como o de quem..ninguem sabe,fosse correto que ninguem fala dissso,flaviano faça sim o carnaval e muito grande nois aqui de apodi que alugamos,vendemos em variasnaneiras precisamos ganhar dinheiro nessa sea.

Anônimo disse...

acho uma festa que promove apodi,traz muita renda para o municipio,é um dos maiores do estado e a juventude não perdoa é ai?acho um absurdo é se ao termino do seu mandato nada inaugurar como a gestaõ passa que inclusive dei um voto para eleger.

Anônimo disse...

O CARNVAL DE APODI É UMA DAS MAIORES FESTA DO ESTADO?NUNCA VIU J SEI Q VC NUNCA FOI UM CARNAVAL EM OUTRAS CIDADES DO ESTADO,JA SEI Q VC NAO ENTENDE DE CARNAVAL DRROTADO (A)

Anônimo disse...

BACUARAU TÁ MAIS REVOLTADO DO QUE SE POSSA IMAGINAR, MAS LHE DOU UM CONSELHO: OU VC ACEITA SUA DERROTA OU VC VAI TER UM INFARTE, ESCOLHA DAS DUAS UMA! E TEM + EXISTE TANTAS CORDAS EM APODI, RESOLVA, ENTÃO? SE CONFORME! VAI SER MUITOS ANOS AINDA! BACURAU NUNCAAAA MAISSSSSSSS! A LAPADA, ESQUECEU? PIS VOU RELEMBRAR? 2.9E ZÉ MUIER! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aPODI AGORA É NOSSO! APODI AGORA ESTÁ LIBERTO! VIVA A NOSSA TERRA QUERIDA!

Anônimo disse...

OU PREFFEITO MACHO! EÉ ISSO AI PREFEITO! MOSTRE TRABALHO!

Anônimo disse...

Meu Ilustre Blogueiro e,Genial Acadêmico de Medicina - DeAssis Oliveira. - Bom Dia.

-Em Paralelo às suas Brilhantes Informações Contextuais do seu excepcional Blog, acerca dessa Lastimável e Infame Seca,que está alastrando-se e Dizimando 90% (noventa) porcento do nosso rebanho Bovino,a nossa agricultura. Concomitantemente a esta Mazela - (a pior Seca), dos últimos 40 (quarenta) anos, na nossa Região do Nordeste,mais de 60% das águas das Barragens Armando Ribeiro Gonçalves - (Açu-RN); Santa Cruz do Apodi-RN e; Umarí - (Upanema-RN),respectivamente, estão abaixo do Nível da sua Capacidade, haja vista, a Evaporação das supracitadas águas.
- CONTRASTE - 01)-O Estádio Arena das Dunas (Natal-RN), serão Gastos = R$ 1.288.400.000,00 - (HUM BILHÃO, DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS), para serem realizadas apenas 02 (duas) ou (três) partidas de Futebol, com Seleções Pífias,na futura Copa do Mundo 2014.
- CONTRASTE- 02)-Enalteço-lhe também, que o Prefeito de Apodí-RN, recém-empossado - Sr FLAVIANO MONTEIRO,anunciou no último dia 05/01/2013que, terá Dinheiro suficiente para Gastar e Bancar o CARNAVAL-2013, naquele Município. Isto é um Absurdo, meu Nobre Blogueiro.
- Gastar e Bancar CARNAVAL no Município de Apodí,com o Dinheiro do Contribuinte?
- Em Plena Seca?
- É aquela coisa de Roma Antiga - "PÃO E CIRCO" para o POVÃO.
- Onde está o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?
- Ilustre Prefeito - Sr FLAVIANO MONTEIRO,da nossa Querida e Amada Apodí,ao Invés de Vossa Excelência, Gastar esse Dinheiro dos Contribuintes, que são trabalhadores(as) Honestos(as) e Humildes,em Contratações de Bandas e Camarotes,Faça Investimentos com esse mesmo Dinheiro,nas Áreas da Educação, Saúde e, Obras Públicas Municipais.
-Outrossim, Otimize a Qualidade da Infraestrutura do Prédio da SAMU em Apodí e, Realize a Aquisição em Caráter EMERGENCIAL, de uma UTI - (Unidade de Terapia Intensiva)Móvel, para a Ambulância da SAMU do nosso Município de Apodí-RN.
ADENDO=Sr Prefeito - Flaviano Monteiro,Entregue todos os Gastos e toda a Responsabilidade das realizações desse Carnaval 2013 em Apodí, para a INICIATIVA PRIVADA. Faça Igual ao Prefeito de Açu-RN. Naquela Cidade, os Carnavais são Realizadas pelos próprios Empresários Locais.
- Tenho Dito.
-Muito Obrigado.

Anônimo disse...

ACABE COM A PRATICA DOS SUPERFATURAMENTOS DOS CARNAVAIS GALEGUIN, faça caprichado mesmo.

Anônimo disse...

A recomendação do Ministério Público é que, em decorrencia da sêca que castiga todo o Nordeste, nosso Apodi em particular, é que se gaste o mínimo com o carnaval, devendo os gestores municipais, socorrer a população que sefre com esse fenônemo da sêca.

Anônimo disse...

Vão se converte. Pensando em carnaval num seca dessa.

Anônimo disse...

AGUENTE BACURAU VCS ACABARAM SUA MAMADA KK O VELHO KLINGER CAIU FORA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

alguns precisam entender que independentemente de em quem votou ou nao, o prefeito é prefeito da cidade é obrigação dele administrar de forma responsável para TODOS os apodienses, quer tenha votado nele próprio ou em gorete. e se ligue viu, que agora voçês tem oposição friviões!!! agora pise na bola.
ass: um bacurau exigente e que está de olho.

Anônimo disse...

EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES PRA SE FAZER, ESTAMOS NUMA SECA É TEMPO DE PRIORIZAR O BASICO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO