sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[leia] Sítio Córrego recebe visita da PM para realização de palestra com o tema. "Sou vencedor. Não uso drogas".



Na noite desta sexta-feira (18), aconteceu no sítio córrego, zona rural de Apodi-RN, uma palestra sobre o combate as drogas, na ocasião, o soldado Jakson da 2ª Companhia do 2º BPM mostrou aquela comunidade a importância de se combater as drogas. Durante a apresentação foi mostrado os efeitos das drogas no organismo, bem como apresentado formas de combate-lo. Um trabalho preventivo que tem o total apoio do comandante da Polícia Militar em Apodi, o capitão Brilhante, que afirmou que dará total apoio a realização deste projeto iniciado na zona rural percorrendo todas as localidades do município sendo de suma importância social


O espaço ficou pequeno para tanta gente! 


Esteve presente ao evento o diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi Airton Lucena, que também levou sua mensagem e reforçou a luta ao combate as drogas. 





A vereadora Soneth Ferreira e representantes da comunidade agradeceram a presença dos policiais e firmaram um acordo de combate as drogas na comunidade. O evento também só foi possível graças ao apoio do professor Caubí Tôrres que não mediu esforços para a realização do evento. Estiveram presentes o policial militar Cavalcante e o blogueiro Jair Gomes.



Realização: Polícia Militar, CDP de Apodi e Grujosp

OBS: Se você deseja receber essa palestra na sua comunidade ou escola, entre em contato com a polícia militar! 


Fotos: Jair Gomes

2 Comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM ALGO DIFERENTE,PALESTRAS NAS ESCOLAS MUITO BOM SABER DISTO

Anônimo disse...

TOMARA Q/ FAÇA ESTA PALESTA TB NA COMUNIDADE DE SOLEDADE, POIS LÁ O USO DE DROGAS EM MENORES JÁ É BASTANTE NAQUELA COMUNIDADE!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO