quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

[leia] Secretário se Saúde agiliza providências para funcionamento do SAMU

Secretário de Saúde da prefeitura de Apodi, Paulo Viana

O secretário de Saúde do município, Paulo Viana, e o secretário adjunto, Ramonyer Morais, estiveram em Natal na terça-feira, para se inteirarem das providências que precisam ser tomadas para ativar o funcionamento do SAMU Alto Oeste – Base descentralizada de Apodi.

Na visita, a coordenadora estadual, Cecília Piscinim, explicou que o SAMU de Apodi não está funcionando porque a ambulância precisa ser emplacada, que é necessário uma regulamentação do número 192 junto a ANATEL e o local de funcionamento da Base precisa dispor de uma estrutura adequada para a higienização da ambulância, entre outras questões de infraestrutura.

Diante disso, o secretário tomará as medidas necessárias para que o prédio da antiga rodoviária tenha estrutura física adequada para o funcionamento do SAMU. “A expectativa é que até o próximo dia 30, a Base esteja pronta para o atendimento”, adiantou Paulo Viana.

O secretário também esteve na SESAP – Secretaria Estadual de Saúde Pública, objetivando regularizar o convênio com Centro de Especialidade Odontológica – CEO para o recebimento de recursos e, com isso, viabilizar o atendimento. Outros convênios importantes para atender as necessidades de saúde do município foram analisados e renovados.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

13 Comentários:

Anônimo disse...

não sei porque vcs da impressa n divugaram isso antes, pois erionildes mais conhecido como nildinho cordenador do samu falou isso na rádio para toda população. comunicando que era isso que estava faltando e que no final do mês vai esta em funcionamento. e agora vem dizer que foi a secretaria de saude que fez isso. muita omissão de noticias e peseguição politica! fica dado o recado dez de já. se liguem apodieses!

Anônimo disse...

Olhem o porque no não funcionamento?nem o emplacamento?era só enganação?

Anônimo disse...

Duvido que os radialistas A e B,façam alguma ritica a dmintração gorete..do porque terem colocado o SAMU no lixão e ou em local inadequado..kkkk a credibilidades deste profissionas do radio em apodi zeraram.

Anônimo disse...

Tá, não entendi o porquê da a Governadora vir inaugurar o SAMU em Apodi, se não há condições de funcionar, porque não deixou para inaugurar só em plenas condições de funcionamento? Mais uma ai de Rosalba, que tá fazendo acontecer com a sua administração "muito eficiente".
Se liguem apodiense, essa inauguração poderá ter algum jogo de interesse a administração municipal passada!

Agápito Tôrres disse...

Essa é a segunda divulgação feita pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi sobre as questões relacionadas ao SAMU. Na primeira divulgação, foi destacado os entraves que impediam a ativação do atendimento. Se Erionildes já havia falado isso na rádio melhor ainda, mais uma confirmação que providências precisam ser tomadas para o funcionamento do SAMU Alto Oeste. É necessário destacar que as ações que permitirão o funcionamento do SAMU serão realizadas pela Secretaria de Saúde atual. A VERDADEIRA inauguração será realizada quando tudo estiver nos conformes. Nota de repúdio para inaugurações de fachada.

Anônimo disse...

as rádios(ALGUMAS...OU ALGUMA...O POVO JÁ ESTAR COMENTANDO) que passaram 4 anos vivendo do combustível silêncio,protegendo e tentando enganar o povo,sem mostrar os desmandos e abandonos gerais ejm nossa cidade,vão mudar a programação agora?vai deixar de cair as ligações?fazer denuncia são não vai ser mais perigoso,tendo que ter provas?BOLSOS vazios faz raiva..kkkk

Anônimo disse...

gostei de ver secretario, bota pra moer...

Anônimo disse...

Gostei acima Realmente tem gente revoltada com a Atual Administração bota quenteeeee Dr Paulo e é como dizem Bolsos vazios fazem raiva...

Anônimo disse...

Parabens A Dr. paulo pelo trabalho tecnico que esta sendo realizado e por deixar o bacurau Nildinho na prefeitura.

Anônimo disse...

Não existe bacural e nen vova gerção, exite sim um ótimo profisional!!! independente de política!!! e sim com muito estudo e esforços!!

Anônimo disse...

Parabéns aos secretários em geral, mostrando trabalho.
Parabéns mesmo.

JULIMAR LOPES DE OLIVEIRA disse...

PARABENS PAULO E ASSIM QUE SE TRABALHA DEIXANDO AS QUESTÕES PARTIDARIA DE LADO.

Anônimo disse...

ESSE SECRETÁRIO,NÃO DISSE AINDA PRÁ QUE VEIO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO