quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[leia] Secretarias se unirão para executar mutirão de limpeza e manutenção das vias públicas da cidade

Secretários Samuel Nogueira (Obras) e Reginaldo Ponciano (Urbanismo)

Quarta-feira que vem ocorrerá a reunião que determinará a data de um mutirão para uma limpeza urbana geral acompanhada de obras de manutenção como poda de árvores, reposição de luzes e luminárias, operação tapa buracos, a pintura dos meio-fio, recuperação dos esgotos e acessos. Depois de tudo pronto colocar tambores para deposito de lixo e determinar a escala dos garis por bairro. A operação se dará do centro para os bairros periféricos.

A operação se dará através da coalização das secretarias de Obras e Urbanismo. Os secretários tinham a expectativa de fazê-la já agora, mas a realidade em que se encontra cada secretaria não tem permitido por a frota de veículos para circular. "Vamos precisar de uma semana pra adquirir o material e recuperar alguns veículos", falou o secretário de obras Samuel Nogueira.

Hoje é o 3º dia seguido que o carro coletor de lixo passa nas ruas. "Queremos contar com a compreensão da população devido a difícil situação em que se encontra o maquinário das duas secretarias", falou o secretário de urbanismo Reginaldo Ponciano.

Por Assis Júnior

7 Comentários:

Anônimo disse...

Já tá na hora de começar a trabalhar e deixar de conversa,as ruas tão sujas...

Anônimo disse...

NÃO TENHO FÉ NESSE SAMUEL NEMMMM
NÃO SABE DE NADA.

Anônimo disse...

MUITO INTELECTUAL ESSE SAMUEL.

COALIZÃO É? KKKKKKKKK

PELO QUE TO VENDO E REUNIAO DEMAIS.

SINAL QUE NAO TEM PLANEJAMENTO, ESTAO FAZENDO NA HORA.

Anônimo disse...

Já tá na hora de começar a trabalhar e deixar de conversa,as ruas tão sujas...

Anônimo disse...

Ja esta passando da hor de trabalahar, as ruas estão imundas, todos os ex prefeitos fazima multiraõ na proimenra semana, voces estão atrasados demais, fora NG.

Anônimo disse...

As ruas estão mesmo sujas pq vcs bacuraus derrotados, estão em desespero pelo mal costume deixado,ai se vingam sob vcs mesmo jogando o lixo no meio da rua. Flaviano ja recebeu a cidade suja e diga-se de passagem SUJA em todos os sentidos!!

Anônimo disse...

SENHOR BLOGUEIRO NA RUA NONATO MOTA ONDE NAO DE HOJE MAS DE MUITO TEMPO NAO PASSA UM GARI PARA REALIZAR A LIPEZA DA RUA, ALEM DESSE PROBLEMA TEMOS CASO DE SAUDE PUBLICA, EM FRENTE A MINHA CASA POIS EXISTE UMA OFICINA METALURGICA QUE NAO TEM, ESTRUTURA PARA FUNCIONAR QUE LIBERA RESIDOS TOXICOS COMO GASES DE ELETROSDOS E TINTA NO MEIO ANBIENTE SEM FALAR QUE A MESMA FAZ A MANUTENCAO NO MEIO DA RUA POIS NAO TEM PREDIO PROPIO ACUMULANDO CARROS VELHOS NO MEIO DA RUA COISA QUE NAO PODE SER FEITO ASIM COMO PEDI A ADMINISTRACAO PASSADA E NAO FOI RESOLVIDO PESSO A ADMINISTRACAO ATUAL QUE FASSA ALGUMA COISA

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO