segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

[leia] Secretaria de Urbanismo reúne vigilantes para discutir melhorias na prestação de serviços



Com o objetivo de buscar melhorias na prestação de serviços referentes a sua pasta, o secretário de urbanismo, Reginaldo Ponciano, está reunindo os funcionários por categoria. Na tarde de sexta-feira, dia 11, a reunião foi com os vigilantes que são funcionários efetivos do município.

A nova equipe que vai auxiliar o secretário foi apresentada e repassou a distribuição dos vigilantes por prédios públicos a serem vigiados. Na ocasião, os vigilantes fizeram  reivindicações, como a utilização de fardamento e uma maior participação da polícia através de rondas constantes nas proximidades dos locais vigiados, além de uma rotatividade dos vigilantes por local de trabalho.

O secretário aproveitou para informar que o prefeito Flaviano Monteiro se reuniu com o Capitão Brilhante e um dos assuntos foi essa parceria entre a polícia e os vigilantes. Quanto ao fardamento, foram anotados números dos sapatos e tamanhos das roupas para a confecção dos mesmos, o que já era uma prioridade da secretaria.

“O trabalho em equipe é fundamental para uma melhor qualidade na prestação dos serviços e estamos dispostos a proporcionarmos os meios, como equipamentos adequados, para que os vigilantes possam exercer sua função dignamente”, finalizou Reginaldo.
                                          Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi
                                                                                     Foto: Jair Gomes

3 Comentários:

Anônimo disse...

Junior Viana diz: Este secretário tem boas idéias, podem aguardar!Surgiro:Instale câmeras nas ruas e carro pra rota + salário. Boa Sorte!

Anônimo disse...

PROFESSOR JUNIOR, sugiro não tem a letra r, é sugiro, valeu..educação é tudo ne:???srsrsrs

Anônimo disse...

olha revolta mata viu cuidado ,mas se vc tem um bom portugues ?pq nao vai ser professor (a) voluntaria (O) pra o municipio rsrsrsrs?????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO