quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

[leia] Secretaria de Urbanismo realiza multirão de limpeza em Soledade




A Secretaria de Urbanismo continua realizando mutirões de limpeza para remover os entulhos e o lixo que tomavam conta das ruas de Apodi e das comunidades rurais. Hoje, foi a vez do distrito de Soledade.

Durante todo o dia, uma equipe de garis se deslocou até Soledade, com todo estrutura necessária para remover a sujeira que estava acumulada nas ruas do Distrito. A limpeza se estendeu até o cemitério, que estava com muito mato acumulado.

A próxima comunidade a receber o mutirão será Melancias e depois, a Barragem Santa Cruz. “Até o carnaval, as ruas de Apodi e das principais comunidades estarão limpas e organizadas para receber os foliões”, garantiu o secretário Reginaldo Ponciano.

Fonte: ASCOM Apodi
Fotos: Jânio Duarte

12 Comentários:

Anônimo disse...

voces tao fazendo limpeza em solidade e o centro de apodi cheio de lixos e melhor limpar o centro primeiro o povofica dizendo cader o prefeitoeu fico com vergonha de ter votsdo nele

Anônimo disse...

aloma voce vai trabalhar em frente um lixao desse

Anônimo disse...

a secretaria do bem esta socialficou mesmo em frente um lio que pena falta de opiçoes efeio

Anônimo disse...

cader os garis de apodi coloque pra trabalhar que e pago com o ngsso dinheiro publico

Anônimo disse...

E aqui qd vai iniciar ? Já estamos c quase um mês secretário. Ruas suja, A lagoa virou um lixão, falta de coletoras de lixo nas ruas, na lagoa, falta de iluminação na ponte, na Marechal e em vários outros lugares ... Essas pequenas coisas são básicas, n custa muito e devem ser bem visíveis , de imediato. FAÇO UM APELO AO SECRETÁRIO REGINALDO : ESPALHE COLETORAS DE LIXO . SEI Q O POVO NAO COOLABORA MUITO, MAS SEM AS COLETORAS A COISA PIORA MUITO MAIS. SE PREGA Q N SE DEVE JOGAR LIXO NA LAGOA ,NO ENTANTO NAO EXISTE UMA ÚNICA COLETORA SEQUER P O LIXO. AUTOMATICAMENTE O POVO JOGA O LIXO NA RUA

Anônimo disse...

não votei na nova geração,agora dizer que a limpeza eles ja fizeram por mais de que nossa gogo durante os ultimos seis meses,eu não tenho duvida,a popuição da lagoa,tivemos 20 anos no poder e o que fizemos?e como vamos cobrar da nova administração,vamos ser conscientes,o povo não é bobinho não.

Anônimo disse...

ALOMA NAO ESTÁ NO LIXO E SIM DENTRO DA SECRETARIA DE AÇAO SOCIAL VIU GENTE?ELA É HUMILDE E APODI PRECISA DE GENTE ASSIM,ELA ESTÁ TRABALHANDO E NAO FAZENDO PROPAGADA

Anônimo disse...

E pq nao limpar soledade? nao faz parte de apodi?soledade tb é de flaviano viu gente

Anônimo disse...

meu deus do céu ou povo besta esse nosso povo

Anônimo disse...

Seria interessante se a secretaria de urbanismo se organizasse para instalar lixeiras, daquelas de ferro/aco, que parecem uma tocha, fincadas no chao, talvez em lugares estrategicos, a fim de diminuir que sejam joagados sacos de lixos pelos cantos da cidade. Instalar a a cada 3 ou 4 postes um cesto de lixo. Bem... devermiam se preocupar com politicas de cnscientizacao da populacao. Quem sabe promover meios de reciclar lixo, ou mesmo de trabakhar com ongs que assumissem esse papel. Sao muitas sugestoes. Espero que a secretaria procure pensar em meios de melhorias, de fazer um servico difenciado das demais gestoes, ajudando a promover a melhoria de Apodi.

Anônimo disse...

pq vc fala de povo besta é vc faz seu comentario ?nao suporta o q ler?

Anônimo disse...

A cada dia as leituras ficam mais engraçadas. Saibam que para quem tem senso crítico, cada fato, cada matéria, cada comentário desvirtuado é fonte de muitas risadas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO