sábado, 5 de janeiro de 2013

[leia] Secretaria de esportes do Apodi apresenta o calendário esportivo para o ano de 2013

Cerimonial
Mesa das autoridades
Grande participação popular
Durante toda essa manhã de Sábado, 05, o professor Francisco Gama, secretario municipal de esporte de Apodi, se reuniu com todos os desportistas da cidade, árbitros, professores de educação física, dirigentes de equipes, para o lançamento dos jogos pré-carnavalescos como ainda para a apresentação do calendário esportivo da secretaria para o ano de 2013.

secretário Francisco Gama
Foi uma reunião muito proveitosa. O secretário de esporte aprestou as metas da secretaria para a gestão, apresentou as modalidades que participaram dos jogos pré-carnavalescos desse ano, que acontecerão agora no final de janeiro e, ainda apresentou o calendário de eventos da secretaria para esse ano. Uma coisa que me chamou atenção é que não haverá um mês desse ano sem que não haja de uma a três atividades esportivas.

Por exemplo, no de 09 de Março, a secretaria irá promover um fórum sobre esportes que reunirá desportistas de cidades do alto e médio Oeste Potiguar; de 23 a 24 de Agosto acontecerão os jogos das igrejas evangélicas do município do Apodi; A partir do dia 29 de Setembro acontecerá a copa municipal; em dezembro acontecerá à entrega de comendas para as personalidades que se destacaram no esporte apodiense.

Em fim, todos os meses haverão atividades que envolverão pessoas e modalidades  esportivas variadas promovidas pelas secretaria de esportes e prefeitura municipal. "Além dos investimentos que a prefeitura fará, precisamos ir atrás das parcerias para nos ajudar na execução de nosso calendário, a participação de todos os apodienses será fundamental", disse Francisco Gama.

Planejamento, participação, força de vontade. Marcas da Nova equipe da secretario de esportes. É, parece-me que agora a história vai ser outra para o nosso esporte. Nada como renovarmos as esperanças.

Prefeito e vice afirmam que investir em esporte tem retorno social como resultado

Prefeito professor Flaviano
Vice José Maria

Hoje, 05, pela manhã, na casa da cultura, Flaviano e Zé estiveram presentes em uma reunião promovida pela secretaria municipal de esporte, lazer e juventude do Apodi.

Tanto Flaviano quanto Zé Maria, falaram dos grandes desafios que terão pela frente com tantas dificuldades que estão encontrando nesse início de gestão, em virtude dos grandes problemas no qual Apodi está mergulhado. Mesmo assim, ambos se comprometeram em investir no esporte devido o grande retorno social que o esporte trás para todos.

Precisamos lutar para garantir recursos para fomentar o esporte em nossa cidade, ele apresentar um grande retorno social”, disse Flaviano. “Estamos cercado de grandes desafios. Precisamos incentivar o esporte e fazer investimentos na infra-estrutura esportiva do município e só teremos êxito com a participação de todos”, explicou vice prefeito Zé Maria aos presidentes.

Editado de Prof. Toinho

6 Comentários:

Costinha Fernandes disse...

Prezados,
Pelo vasto esperiência que tenho há 4 anos viajando de sul a Norte do Brasil. Vejo uma grande oportunidade para evento esportivo. a Copa do Comércio. Na qual pode-se entrar a influência publicitária quanto a influência esportiva. Em Guarantã do Norte - Mt que estou no momento trabalhando. Há a copa do comércio, na aqual existe a primeira divisão e a segunda. Assim incentivando a pratica esportiva por meio de publicidade comercial. No Maiis, Apodi é uma cidade com potêncial esportivo, porém com pouco sendo explorado atualmente. Tomara que o Novo secretáriao no qual eu confio. Possa Melhorar essa situação.
At.
Francisco Costa

Anônimo disse...

Aguardando as ações direcionadas a Juventude de Apodi, pois a secretária é de Esporte, Juventude e Lazer. Creio que as politicas públicas direcionadas ao jovem são fundamentais para a construção de um Apodi mais justo para todos; o esporte é só um dos instrumentos dessas políticas, temos que investir em ações sociais mais especificas ainda, para reverter o quadro que a juventude de Apodi atravessa, jovens que só pensam em festas, drogas e esquecem de suas responsabilidades enquanto cidadãos!

SÓ UMA SUGESTÃO AO PREFEITO ELEITO

Anônimo disse...

Se falava muito que a Secretaria de Esporte podia fazer isso, aquilo, açado e fritado, quero ver se realmente pode-se fazer, o atual Secretário tem tudo nas mãos, quero vê-lo trabalhando e muito pelo esporte Apodiense, pois o mesmo era um dos maiores críticos..VEREMOS, boa sorte!

Anônimo disse...

Ha galega mimosa essa do cerimonial.

Anônimo disse...

estao tudo com inveja pq nao pode ser secretario uuuuiiiiiii

Anônimo disse...

ESSA GALEGA FECHOU NA APRESENTAÇÃO, MUITO BEM BOA ESCOLHA DA EQUIPE FLAVIANO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO