quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

[leia] Secretaria de ação social prestando um atendimento humanizado

Sala de espera Climatizada

A secretaria de ação social funciona em novo endereço, a Rua Pe. Benedito Alves. Muitos apodienses estavam elogiando o trabalho da secretaria na atual gestão, em especial o atendimento ao com o público.

Como estava passando pela rua dei uma parada para verificar pessoalmente os boatos e, de fato, o atendimento está muito bom, organizado. A sala de espera é climatizada, as pessoas ficam sentadas, esperando o atendimento que tem dia marcado através do controle por fichas.

É isso. Sempre defendi aqui que o atendimento nas repartições que prestam serviço ao público deve ser um atendimento mais humano. Mais ou menos nesses parâmetros que ai está. Esse negócio de se está esperando atendimento em salas desconfortáveis, quentes, às vezes até no meio da rua, com pessoas sentadas pelas calçadas, muitas vezes ao abrigo de árvores, precisa ficar para trás.

A secretaria de ação social, na atual gestão está, está sob a responsabilidade de Aloma Cavalcante, que tem como adjunto João Valério.

12 Comentários:

Anônimo disse...

fiquei muitas veses nus bancu da praça são francisco,pedindo agua nascasas porque faltava até agua na secretaria que era na praça e do bolsa famia.agora fui na nova,gostei muito muito organizada e ate ventinho frinho tem pra genti pobre.valeu flaviano e a secretara

Anônimo disse...

parabens flaviano vc é um grande prefeito,nao posso reclamar do atendimento na secretaria de açao social,coisas que nao se via há muito tempo aqui , antes ficava fora da secretaria pq ninguem suportava o calar,hj fiquei na sala de espera sentindo até frio . parabens mesmo

Anônimo disse...

ALOMA PARABENS PELO O SEU POTENCIAL ,UMA EXCELENTE SECRETARIA,VC ESTÁ DE PARABENS .

Anônimo disse...

E EU FUI BEM TRES VEZES NO MANDATO ANTERIOR COM UMA PESSOA PRA CADASTRAR NO PROGRAMA E ELES SO ME ENROLANDO, DEMOS UM MONTE DE VIAGEM LA, E UMA BAIXINHA LA QUE SO ENROLAVA, MANDAVA VOLTAR DEPOIS E QUE NUNCA CADASTROU O POBRE DO HOMEM, AGORA SO FOI EU IR LA JÁ CONSEGUI MARCAR O CADASTRO DELE, TO VENDO QUE JA TEM DIFERENÇA,
DAQUI PRA FRENTE TUDO VAI SER DIFERENTE...

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE ESTÁ SECRETÁRIA ( ALOMA ), IRÁ, ALIÁS ESTÁ FAZENDO UM GRANDE TRABALHO, COMPETENCIA TEM DE SOBRA, PARABÉNSSSSSSSSSS A.F.O.L

Anônimo disse...

visitante e mante de Apodi:
Parabenizo ao prefeito e sua equipe pelo inicio da administração,a qual tá causando um impacto plausível, só desejo q continuem sempre assim e não seja só o começo pra causar boa impressão.
Felicidades e abraços a todos os amigos apodienses.

Anônimo disse...

isso não passa de uma obrigação da secreteria

Anônimo disse...

que está bem parece que está.. mas o reflexo de trabalhos apressados e sem planejamento e a falta de experiencia esta explicito nesses ar condicionados..

Anônimo disse...

muito bem ,nao passa da obrigaçao do secretario mas pq na gestao passada nao fizeram assim?ou nao tinham obrigaçoes?

Anônimo disse...

Aloma tem gente que está morrendo de inveja pq vc é a secretaria de açao social ,mas espero que ele nao morra infartado ,pois nao está acostumado sem trabalho viu e trabalhava ai

Anônimo disse...

Como deve e como é a ordem natural das coisas: a secretaria de ação social está de parabéns porque a pessoas que está comando tem experiência. O prefeito acertou na nomeação. Diferente de outros que estão atuando em outras secretarias. Digo até que alguns secretários são bons, mas começaram o serviço errado. Estão botando pra escanteio funcionários efetivos pra colocar gente sem experiência no posto, e os problemas já começam a aparecer.

Carlos disse...

Parabéns ao prefeito Flaviano, parabéns a secretária Aloma e a todos que trabalharão por um Apodi mais humanizado, pois, que me lembre nunca tivemos em nossa cidade por parte do município um atendimento digno e humano para as pessoas que precisam.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO