sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[leia] Quase 9 mil candidatos cotistas, isentos e que solicitaram atendimento especial entregaram a documentação



Termina nesta sexta-feira (25/01) o prazo para os candidatos cotistas, isentos e que solicitaram atendimento especial apresentarem a documentação comprobatória que valida a inscrição no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) e confirma o direito à isenção, sistema de cotas e atendimento especial.
Até a tarde de hoje (24/01) cerca de 9 mil candidatos haviam apresentado a documentação à Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE). De acordo com os números da COMPERVE, cerca de 16 mil candidatos precisam apresentar a documentação comprobatória.
O coordenador da Comissão Permanente de Vestibular, professor Egberto Mesquita, alerta sobre os documentos necessários: “Todos os candidatos precisam levar a ficha de inscrição preenchida e os cotistas têm que entregar também o termo de responsabilidade assinado, bem como os documentos pessoais como RG e CPF e históricos escolares. Caso algum aluno deixe, por algum motivo, de entregar a documentação no dia específico, poderá entregar até sexta-feira, dia 25 de janeiro”, afirma o professor Egberto explicando que no caso dos estudantes que solicitaram isenção, basta que eles levem o histórico de conclusão do Ensino Médio em escola pública do Rio Grande do Norte, ou comprovação de que são bolsistas; já os candidatos cotistas precisam levar histórico do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração, das 8h às 17h , obedecendo-se o local explicitado na ficha de inscrição do candidato. CliqueAQUI e veja a documentação exigida e os locais de entrega.
Se o candidato não tem como comprovar que é beneficiado com isenção, cotas ou atendimento especial, no dia 27 de janeiro será gerada uma lista interna e esses candidatos terão outra chance de validar a inscrição. Os candidatos que não comprovarem ter direito à isenção poderão imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no período de 29 a 31 de janeiro.
O candidato devidamente inscrito poderá, a partir do dia 15 de fevereiro de 2013, acessar o endereço eletrônico da Comperve (www.uern.br/comperve) para verificar a validação de sua inscrição. No mesmo dia (15/02), será divulgada a concorrência.
PSV - O PSV 2013 oferta 2.602 vagas e as provas serão realizadas nos dias 03 e 04 de março de 2013. As provas serão aplicadas, simultaneamente, nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. Ao todo foram 25.850 inscritos, dos quais mais de 20 mil validaram a inscrição.


Mais informações:
3315-2153 - Comperve

http://www.uern.br/servico.asp?item=noticia&notid=4832


Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO