segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[leia] Prefeito Flaviano Monteiro participa de colação de grau de alunos do Núcleo da Uern de Apodi

 Mesa com autoridades homenageadas e convidados

 Prefeito professor Flaviano; Reitor da Uern, Milton Marques; Diretora da 13ª Dired, Raimunda Freire e a secretária de Educação de Apodi, Mara Marlizete.

A noite dessa sexta-feira (18/01) foi marcada pela formatura da turma de Letras com habilitação Língua Espanhola e suas respectivas Literaturas do Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi – NAESA.

A solenidade foi presidida pelo Reitor na UERN, o Prof. Milton Marques de Medeiros que enalteceu a importância da educação e da família para a sociedade e falou da luta dos apodienses pela construção do um núcleo da Uern. “Apodi é a cidade com melhor projeto e com grande perspectiva de crescimento, sendo assim ter um Campus Universitário aumentará positivamente o crescimento da cidade.”, disse o reitor.
Wagner, Formando PNE do NAESA

O Prefeito Flaviano Monteiro que era o paraninfo da turma homenageou o formando Wagner Basílio que é deficiente visual. “É uma felicidade muito grande mesmo com poucos avanços, vermos alguém como Wagner se formando e vencendo barreiras”. O prefeito parabenizou os formandos e lembrou a todos que ser educador não tem limites e relatou a importância do Campus em Apodi e do apoio para essa conquista. “Podem contar com nosso apoio na luta pelo Campus da UERN e nossa cidade”, acrescentou.

O aluno Talison Sadrak, falou em nome da turma. Ele relatou momentos vividos, as dificuldades e vitórias dos estudantes nos últimos quatro anos, destacou ainda a importância da família e professores nesta conquista, e da árdua tarefa que é a educação. “Somos guerreiros como estudantes e seremos como educadores”, concluiu.

A solenidade contou com a presença de professores da UERN, do Diretor do Curso de Letra Francisco Paulo Silva, do Vice – Prefeito José Maria da Silva, da secretária da 13ª DIRED Raimunda Ferreira, da Secretária de Educação Mara Marizete, do Secretário de Esportes Francisco Gama e do Secretário de Finanças Roberto Morais.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Apodi
Fotos: Jânio Duarte

9 Comentários:

Anônimo disse...

Será que gosta de aparecer??,KKKKKK

Anônimo disse...

que lindo a uniao de mara mais mundinha, parabens às duas...ssrsrs

quero 15 disse...

Blogueiro de classe é assim mesmo, ganhando lá de natal, sem fazer nada, eta vida boa, tanto desespero valeu apena, enquando outros levam pé na bunda como aquele gordinho do Trapiá, que nem com a enterceção da prima primeiro lugar conseguiu nada kkkkkkkk, outra que já já cai fora devido a falta de espaço, ETA NOVA VELHA GERAÇÃO QUENTE, eu quero é mais.

Anônimo disse...

E VC MORRENDO DE RAIVA PQ A EX PREFEITA NAO FOI CONVIDADA PARA FAZER PARTE NA MESA,KKKKKKKK

Anônimo disse...

arroxa bacurall!!!!!kkkkkk
é peia!!!!!!

Anônimo disse...

O IMPORTANTE Ñ É NEM O ATUAL PREFEITO NEM A EX PREFEITA. O Q IMPOTA NESSE MOMENTO É A MAIOR BATALHA DE VIDA VENCIDA POR ESSES FORMADOS. ATE NESSE MOMENTO IMPORTANTE DA VIDA D MUITA PESSOAS, AINDA EXISTE GENTE Q ACHA A POLITICA MAIS IMPORTANTE.

Anônimo disse...

a política não, a politicagem, haverá pessoas que morrem e nao sabem distinguir as duas...

Anônimo disse...

OLHA FOI MINHA FESTA DE FORMATURA MAS AGRADEÇO MUITO PQ A EX PREFEITA GORETE NAO ESTAVA ,SERIA UMA VERGONHA PQ NINGUEM TERIA DADO A MINIMA PRA ELA ....

Anônimo disse...

é isso mesmo, antes tao importante na cidade, hoje não vale mais nada pra população, são os altos e baixos de quem inventa de ser político partidário.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO