terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[leia] Prefeito abre trabalhos do legislativo com mensagem anual





O ano legislativo da Câmara de Vereadores de Apodi foi aberto hoje pela manhã, com a mensagem anual do prefeito Flaviano Monteiro, em sessão solene que teve participação de todos os vereadores, de secretários municipais e de autoridades locais.

No discurso, o prefeito defendeu a independência e a convivência harmônica entre os poderes que considera fundamental para o avanço da democracia e a garantia de que a defesa dos interesses dos apodienses estará acima de qualquer interesse individual.

Flaviano reafirmou compromissos com a comunidade garantindo que buscará oferecer qualidade de vida aos apodienses, investindo na saúde, na educação, na assistência social, infra-estrutura, cultura, esporte e agricultura e destacou algumas obras a serem realizadas no município nos seis primeiros meses de gestão.

“Como professor, tenho o dever e o compromisso de tratar com carinho a educação do nosso município, disse Flaviano, ressaltando investimentos a serem feitos neste setor, com o transporte gratuito para estudantes universitários e a construção do Campus da UERN.

Sempre enfatizando as dificuldades e os desafios a serem enfrentados, Flaviano prometeu transformar Apodi num canteiro de obras, retomando obras que estavam paralisados e iniciando novos projetos, como a revitalização do feira livre, com recursos adquiridos no Ministério de Desenvolvimento Agrário.

O prefeito finalizou a mensagem conclamando os vereadores para discutirem em caráter emergencial, a construção do novo cemitério público. “vamos contar, sem dúvidas, com o apoio solidário desta Casa, com o discernimento e a maturidade política dos vereadores que hoje iniciam a legislatura que marcará a história de Apodi”, encerrou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

8 Comentários:

Anônimo disse...

ADORO ESTE PREFEITO ,ASSIM É QUE SE FAZ PARABENS

Anônimo disse...

MASS NA MINHA OPINIÃO FALTOU APRESENTAR O PLANO DE GOVERNO EM CADA ÁREA COMO: SAÚDE, EDUCAÇÃO, URBANISMO, OBRAS, AÇÃO SOCIAL. EXEMPLO NA EDUCAÇÕ ELE ESQUECEU OU NÃO VAI POR EM PRÁTICA O PISO DO MAGISTÉRIO, NÃO FALOU, FICA A DÚVIDA, CUIDADO VIU FLAVIANO, VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ROSA.

Anônimo disse...

está com inveja pq sua ex prefeita nao fez como o prefeito está fazendo eh?

Anônimo disse...

ja tem bacurau se doendo eita bacural tenha paciencia agora q vcs vão demorar a voltar de maracangalha kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses vereadores se vestem mal... oh dios mio...

Anônimo disse...

Esse recadinho vai para os bacuraus: SE CONFORMEM. PARECEM QUE VCS NÃO IRÃO ACEITAR ESSA DERROTA NUNCA? QUE ABSUUUUURDO.
Procurem entender o significado da palavra:DEMOCRACIA, ok?

Anônimo disse...

É REALMENTE UMA DEMOCRACIA O QUE ESTA ACONTECENDO NO CENTRO DE SAÚDE DE APODI, EM MENOS DE TRÊS DIAS OS DOIS "ADMINISTRADORES QUE MEU PREFEITO BOTOU LÁ FEZ COM QUE TODOS O DETESTASSE, FLAVIANO SÓ VOTEI EM VOCÊ PORQUE ACREDITO NO SEU POTENCIAL, MAS NÃO ESPERAVA QUE FOSSE COMETER O MESMO ERRO DO PREFEITO ANTIGO, ISSO NÃO É UMA CRITICA DESTRUTIVA VAMOS FAZER DIFERENTE,ATE PORQUE NÓS SOMOS. UM ABRAÇO DE UMA ELEITORA QUE AINDA ACREDITO QUE VOCÊ VAI CONCERTAR ESSE ERRO, VAMOS COLOCAR PESSOAS COM PERFIL DE ADMINISTRADOR. OBRIGADA MEU ETERNO PREFEITO,

Anônimo disse...

Tem pessoas que fazem comentários partidaristas, mediocres,não tem assunto nem sabem comentar nada. Será que o prefeito vai cumprir o plano de carreira dos funcionários? Voces que so usam esse espaço pra nada, vamos discutir algo de mais importancia.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO