quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[leia] Pagamento dos servidores municipais terá início amanhã.

O secretário de Administração, Elton Alves, anunciou o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de janeiro para amanhã, dia 31, quando receberão todos os funcionários efetivos, cargos comissionados e agentes de endemias, com exceção dos servidores da Educação, cujo pagamento ser efetuado no dia 01 de fevereiro.


Levando em consideração o contexto de ajustes que está sendo feito em todos os setores da administração municipal, a assessoria jurídica da prefeitura fez uma auditoria na folha de pagamento e algumas medidas foram tomadas no sentido de reajustar a folha, como o corte de gratificações que foram implantadas de forma indevida, o que permitiu uma redução de custos, dentro da legalidade.

Todo o parecer jurídico do corte de benefícios implantado de maneira ilegal nos salários de servidores foi encaminhado ao Ministério Público. “É uma forma de ser justo com os servidores e permitir que os recursos sejam bem aplicados, para que tenhamos condições de investir na cidade”, explica o secretário.

O recadastramento de servidores, que vai até o dia 08 de fevereiro, permitiu localizar servidores que residem em outros municípios e colocam substitutos para trabalharem em troca de parte do salário. “Estamos convocando esses servidores para ocuparem seus postos, caso contrário, será configurado abandono de trabalho, o que implica em demissão”, alerta.

“Também temos problemas com relação ao desvio de funções, de forma que todas as informações que estão na pasta do servidor foram analisadas pela assessoria jurídica que deu parecer técnico no sentido de reenquadrar cada servidor na sua função”, adiantou Elton, lembrando que toda essa redução da folha está sendo feita dentro da legalidade.

ASCOM Apodi

14 Comentários:

Anônimo disse...

parabens ao secretario e ao prefeito
é isso mesmo que tem que ser feito mesmo: MORALIZAR O SERVIÇO PUBLICO
pois tava uma verdadeira bagunça. enquanto uns trabalham demais, se esbagaçando, outros não tao nem aqui e continuam ganhando, assim é muito bom. parabens pela atitude, tem que trabalhar mesmo, afinal, nós não moramos em cidade fantasma, ne?

Anônimo disse...

conheço um garir que trabala na licitaçaõ da pma

Anônimo disse...

Realmente a prefeitura e o secretario Elton Alves estão de parabéns!

Anônimo disse...

E os que acumulam 2 ou 3 empregos de forma irregular, têm 70, 80 100 horas semanais, como ficam? Quero ver tbm o que farão com a irmã de Vandinho que mora em Brasília. É pra fazer justiça, a lei vale pra todos.

Anônimo disse...

eita que coisa boa viu flaviano isto é q é prefeito

Anônimo disse...

o desvio de função continua por que tem 5 agentes de saúde trabalhando fora da sua tem 5 no cesp, e dois na secretária de saúde deixando as áreas sem cobertura pelo agente de saúde cade o compromisso de campanha.

Anônimo disse...

Parabens ao prefeito e vice ,que o senhor jesus os abençoi para que continuem lutando pelos apodienses .Pois estão de parabens.valeu uuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

a ordem é: suspender o pagamento de quem nao vem trabalhar, até tomar uma palavrinha chamada COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE pelo seu emprego, afinal, está tão dificil um ne? que tem que ser valorizado pelos que já tem e não tratar como qualquer coisa,
como se fosse uma BRINCADEIRA...

Anônimo disse...

é notável a enorme vontade de alguns em prejudicar o proximo, apoio q a administração veja os absurdos e acabe com eles, porem confio no secretário eltom e prefeito flaviano que nao tirem dos servidores direitos pelos mesmos conseguidos através do plano de cargo e carreira, cuidado com os q só pensam em perseguir e fazer maldades.

Anônimo disse...

E esses funcionários q foram "agraciados" q mudaram de nível sem concurso público? como é vão ficar? Já estão sendo tomadas as providencias! A Prefeitura tem bastante funcionários, o q precisam é eles retormarem as suas devidas funcões.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tem até ASG sendo coordenar de escolas!Esses funcionários estão tomando lugares de outras pessoas! Esses servidores tem assumirem as suas funcões, para o qual fizeram o concurso.

Anônimo disse...

ô prefeio macho véi.
enquanto tem uns dizendo que diminuiu
o meu aumentou, obrigado prefeito,
vc é o CARA...

Anônimo disse...

existem coisas mais importante a seem feitas do que ficar perseguikndo funcionarios e cada funcionario representa no minimo quatro familias.é melhor trabalhar com a aceitaçao do funcionalismo do que ter os como inimigos, respeite os direitos.

Anônimo disse...

Parabens a Administracao que ta dando verdadeiro show de moralidade!

O enquadramento que fizeram com servidores de nivel fundamental recebendo como servidor de nivel superior eh um verdadeiro abacaxi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO