quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[leia] Novos gestores das escolas municipais são oficialmente empossados no cargo.


Em solenidade realizada anteontem pela manhã, no auditório da Secretaria de Educação, os diretores e vice-diretores das escolas, núcleos e creches do município de Apodi, foram oficialmente empossados nos cargos, pelo prefeito Flaviano Monteiro e pela secretária Mara Duarte.

O ato de posse coletiva foi realizado pela primeira vez por uma gestão no município de Apodi, conforme lembrou Mara Duarte, que já foi secretária em gestões anteriores. “É sempre um desafio, cada vez que assumo a responsabilidade de conduzir a educação do município, porque sei que direta ou indiretamente estou participando da vida escolar de muitos apodienses”, frisou.

O prefeito falou das dificuldades encontradas na educação do município, mas garantiu que como professor, não vai desamparar as pessoas que buscam uma educação de qualidade nas escolas municipais. “Precisamos priorizar algumas obras que têm urgência e buscar melhorar o Ideb das nossas escolas e para isso, acompanharemos o trabalho de vocês, dando suporte para que as nossas crianças tenham a melhor educação possível”, garantiu.

O vice-prefeito, José Maria e o presidente da câmara, João Evangelista também prestigiaram a posse dos novos gestores das escolas municipais, além dos secretários Elton Alves e do secretário adjunto de educação, Pedro Bandeira.

Fonte: ASCOM Apodi.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Sera possivel que esses blogueiro nao sabem o que e fazer publicidade.Escrevam o nome do povo e onde vai ficar cada um com seus cargos ora bolas. Seja diferente. pelo amor de Deus. Desde ontem espero ver essa lista e nnguem aparece com ela. A povo inutil esse da prefeitura nem pra divulgar as coisas direito do jeito que e pra ser divulgam.

Anônimo disse...

ja começaram a ceder funcionario a justiça fala mais alto

Anônimo disse...

flaviara em rno eu gostaria que voce chamasse funcionaria da sec de educaçao q mora em natal porque o senhor soube o meu endereço procure diz o proverbo quem procura acha

Anônimo disse...

Diassis, O VEREADOR Evangelista não falou da república dele em Natal-RN por que?

Anônimo disse...

tem mais essa??srsrsrsr

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO