sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[leia] Na CMA o lema é colaborar

Entre requerimentos e sugestões, debates, as réplica e tréplicas, na sessão que abriu os trabalhos da câmara municipal do Apodi no dia de ontem, 24, uma coisa se pode notar: os vereadores estão dispostos a colaborar. “Sei que o momento é de esperar e ter paciência, já que a casa está sendo arrumada”, foi à frase que mais ouvi durante a fala dos edis.

Não deu nem para perceber direito quem era oposição ou situação. Os vereadores estão realmente dispostos a colaborar de inicio para o sucesso da atual gestão do prefeito Flaviano. Pelo menos discursos em plenário. Já dentro dos bastidores do poder, só eles é que sabem como está a coisa.

6 Comentários:

Edivar mendes disse...

Isso chama-se responsabilidade com o desenvolvimento, não importa pra vereadores se votou ou não no gestor, se o mesmo quiser trabalhar para o bem comum deve ter o apoio de todos, mas também é preciso ter maturidade para compreender quando o legislativo se opôr a alguma ação que entenda não ser o melhor. Essa forma de agir é imprescindível para que haja uma boa relação entre poderes e melhor política social a bem de todos.

Anônimo disse...

vamos ver como se comporta o sr nilson de joão lucas,na gestão passada esse vereador solicitou alguma transparencia,denunciou algum desmando administrativo a ser investigado,a prestação de contas do carnaval por exemplo..espero que agora ele atuei.

Anônimo disse...

Espero que os veradores eleitos da bancada do prefeito permsneçsm fiscalizando, cobrando prestações de cotnas e ao terminar o carrnaval eles peçam a licitação de todo o carnaval, acreditamos em todos os vereadores.

Anônimo disse...

esse terc comemntário, espere mesmo, mas é só até pintar boas propostas. pq pra virarem de lado é só cair o didim.

Anônimo disse...

dindim é com o negão que alias vai ter q me pagar pela propaganda.

Anônimo disse...

kkkkkkkk,A propagannda foi bem feita, será mas falada do que a politica do Apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO