segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

[leia] Limpeza na creche do CAIC




A prefeitura do Apodi está fazendo o serviço de limpeza e terraplanagem da creche do CAIC. Isso é muito importante. Antes nesse local o matagal tomava de conta, existiam enorme crateras provocadas por invernos de anos anteriores. Sem contar que muita gente aproveitava para encher o local de lixo.

Está ficando legal, não? Mas a população tem que ajudar, não enchendo o de lixo novamente. Afinal é o terreno de uma escola que serve para seu filho estudar.

21 Comentários:

Anônimo disse...

parabéns flaviano gostei de ve

Anônimo disse...

valeu meu prefeito!sempre confiei em vç, votei tres veses, e voto mil.so fala mal devç os revoltados,continue fazendo como esta.

Anônimo disse...

Tmb,vamos manter vigilantes pq a população é a primeira a sujar.

Anônimo disse...

É ASSIM QUE SE FAZ, TRABALHAR

Anônimo disse...

Moro no bairro enfrente onde era o LIXÃO, todos os moradores botava lixo, e todos também falava e continua falando no dia que for limpo ninguem jogar mais lixo nesse terreno.
Beleza o terreno está sendo limpo, para no futuro ter algum desenvolvimento, ninguem colocar mais lixo não agora a prefeitura também tem que mante o terreno sem Matos, sempre lixo o terreno.
Parabéns Flaviano Monteiro ótimo desenvolvimento, perfeito trabalho, Parabéns eu não voto ainda, mais na proxima ser deus quiser eu voltarei só depende do seu desenvolvimento :D

Anônimo disse...

Estou adorando este reality show da prefeitura.

Anônimo disse...

muito bem prefeito gostei de ver nunca se tinha visto isso na historia do apodi, olhar para os mais pobres... voce vai ficar marcado nos corações dos apodienses, SE DEUS QUISER.

Anônimo disse...

parabens prefeito faça um bom trabalho com essas maquinas que a nossa gorete aduiriu pra nos.

Anônimo disse...

parabens prefeito ,tao simplis retirar os lixos do caic onde a ex prefeita nunca fez la e é pq la tinha e tens bastantes bacurais,mas vc veio para ser prefeitos de todos adoro este prefeito...

Anônimo disse...

a nossa cidade tinha um cartao postal o lixo na cidade,mas agora sim

Anônimo disse...

ele tem por obrigacao fazer isso,pois vcs nao votarao nele achado q ele e o deus poderoso,por favor ne......pois apodi ainda vai demora pra tem uma prefeita como gorete,essa sim e uma mulher de trabalho e acima de tudo humilde cuida bem do seus povo querido......

Anônimo disse...

me deixa ver e entendi o gestor passa um trator para fazer limpeza em um terreno baldio sem nunhua utilidade e todo mundo aplaude gorete fez passagem molha iniciou a creche modelo a praca reformou ginazio de exporte inteiro . para rusumir faz apodi todo de novo e vcs a crucificaram uma pelo amor de DEUS vcs comversao muito e bosta

Anônimo disse...

a tal gorete foi tao boa q perdeu a campanha ,pq ela nao ganhou ?quem trablha nao ganha só uma eleiçao viu meu bem ,ganha varias vezes

Anônimo disse...

CONCORDO COM O COMENTARIO,UM BOM POLITICO NAO VENCE SÓ UMA ELEIÇAO E SIM VARIAS,MAS NAO FOI COMO A BOA GESTORA EX PREFEITA GORETE,FICOU SÓ UMA ELEIÇAO ,

Anônimo disse...

em referencia ao comentário q diz q um bom gestor nao ganha só uma, estou totalmente contra, nao é isso q assistimos,infelizmente o bom gestor nao agrada ao povo pelo menos aqui em nossa regiao onde a cultura ainda é a do assistencialismo, um bom exemplo fernando henrique foi muito melhor q lula, mas lula ganhou e ganhará todas contra ele, gorete foi a melhor prefeita que o apodi ja teve, talvez flaviano a supere torço q sim, mas dos q passaram duvido que algum tenha realizado a metade dos trabalhos que ela realizou.

Anônimo disse...

se flaviano fizer uma administraçao boa voltada para o desenvolvimento e nao o assistencialismo perde tbm.a maioria ainda prefere migalhas.

Anônimo disse...

parabens a o flaviano sim pela realizaçao do trabalho, pois é pra isso que o povo o elegeu, para trabalhar e, tambem parabens a prefeita gorete pelas conquistas desse maquinario que está ai trabalhando.

Anônimo disse...

GORETE FEZ,GORETE NÃO FAZ,DERRUBOU A PRAÇA E NÃO LEVANTOU MAIS. \\\\\\\\aguenta BACURAU!

Anônimo disse...

Gorete fez, Gorete faz DESASTRES como os que causou ao município de APODI-RN. E ainda tem gente que a defende. Quanta ignorância! VIVA a nova geraçãO. Esse recadinho vai para os bacuraus: SE CONFORMEM. PARECEM QUE VCS NÃO IRÃO ACEITAR ESSA DERROTA NUNCA? QUE ABSUUUUURDO.
Procurem entender o significado da palavra:DEMOCRACIA, ok?

Anônimo disse...

em resposta ao comentario 11, realmente apodi vai demorar ter uma prefeita pessima como gorete, e se deus quiser bacurau vai ficar que nem nota de 1 real! vai que é tua flaviano

Anônimo disse...

continue assim prefeito.vamos acabar com essa emoralidade, da nossa cidade,pois so tinha vez os bairros nobres.esse bairro do caic precisa muito da sua ajuda.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO