sábado, 12 de janeiro de 2013

[leia] "Hora Certa da Coleta" é uma das metas do Secretário Municipal de Urbanismo

Secretário Reginaldo Ponciano em meio ao corpo efetivo da secretaria de urbanismo de Apodi

Em entrevista ao blog, o Secretário de Urbanismo, o Sr. Reginaldo Ponciano, afirma que logo mais começará a projetar o cronograma de Coleta de Lixo em Apodi, com o intuito de dar aos moradores do município a oportunidade de saber dias e horários que o seu lixo será recolhido.

O mesmo garante não ser somente o cronograma da "Hora Certa da Coleta" um dos novos projetos, como também pretende retomar a Coleta Seletiva, tendo sido a mesma desativada nessa última gestão.

Ele pede ajuda e compreensão da população apodiense nesse início de trabalho: "sejam parceiros para que a "Cidade Limpa" seja fato", relatando as diversas vezes na qual a população só coloca seus lixos para fora quando o caminhão recolhedor acaba de passar.

"O Sucesso de uma cidade limpa está na parceria feita entre a equipe responsável pela limpeza junta a Sociedade", palavras do mesmo.

Editado de ApoDinâmico

12 Comentários:

Anônimo disse...

Alguém de falar pro secretário que ele está no Brasil, no RN e em Apodi não na Inglaterra.

Anônimo disse...

Agora Sim!
Só Faltava Esta.
A nossa Amada cidade do Apodí, agora vai pra Frente.
Só o que faltava mesmo. Esse Secretariozinho(Ditador e Arrogante)do "LIXO" querer Determinar e Passar Ordens para a nossa População Apodiense.
Fique Sabendo, Sr Reginaldo Ponciano que esse seu "CARGOZINHO"-(Secretariozinho) do "LIXO", é Meramente Efêmero.
Seja Humilde, Sr Reginaldo Ponciano.
Vá Dar Ordens lá na sua Sucata,para os seus Empregadozinhos.
O Povo do nosso Apodí é Trabalhador, Honesto, Educado e,Humilde.O mesmo Povo é quem Paga e muito bem, o seu Salário,o Salário dos seus Colegas Secretários Municipais, Sub-Secretários Municipais, Cargos Comissionados Municipais, Vereadores, Funcionários da Prefeitura Municipal do Apodí e,o quanto também,Salário do nosso Prefeito Flaviano Monteiro. O POVO do nosso Apodí, NÃO é seu Empregado e nem seu Subserviente. Você (Reginaldo Ponciano) é que ESTAR Empregado do Povo do Município do Apodí-RN.
Vá Ditar Ordens lá na sua Sucata, aos seus Empregados e Subservientes.
Você (Reginaldo Ponciano), NÃO é Secretário. Você ESTAR Secretário.
Boa Noite e, Tchawwww.



Anônimo disse...

Sobre o comentário acima o que pode se concluir é que Apodi não tem acento e a peia realmente foi grande.

Anônimo disse...

sim ele é metido a ditador
!!!!

e peia é pra levar esse povo que nao quer trabalha peia mesmo neles...

Anônimo disse...

Sobre o comentário acima o que pode se concluir é que Apodi não tem acento e a peia realmente foi grande.

Esse pensamento, essas atitudes, esse comportamento é o que mais acaba com nossa cidade. Infelizmente a liberdade ainda não tomou posse.

Anônimo disse...

o interessante é que nao epoca da outra gestão, a culpa era da gestora e agora o povo é mal educado é isso,sei nao viu, é muita prepotência.

Anônimo disse...

tem bacural revoltado q foi uma lapada grande nao esquente com comentarios de derrotadso nao reginaldo vc e um otimo secretario parabens

Anônimo disse...

a cidade merece ser limpa....mas tenha o cuidado de ñ usurpar o direito dos garis...um dos fatores da gestão anterior perder esse pleito2012 foi justamente isso...a usurpação dos diretos do povo e dos.......

Anônimo disse...

HÀ revolta desse palhaço(a) lá no inicio dos comentaríos! acho que deve ser um daqueles que não se conformou com a xibatada de quase 3.000 votos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuem assim pessoal da nova geração quem não quiser trabalhar tire o rabo da fila!

Anônimo disse...

A cidade merece ser limpa sim, e multa pra quem sujar de nnv essa é minha opinião, gente policie-se e policie o seu vizinho pra não deixar a lixeira acontecer de nv, pq. são Flaviano não é unipresente.

Anônimo disse...

espero q todos os gari va pra rua homens e mulher pois quando se faz concurso já sabe ,apodi tem q ser diferente ,onde eu passo vejo nas outras cidades gari mulher limpando arua , voltei em vc pra mudar flafla vamos fazer um apodi diferente valeu.

Anônimo disse...

pea vai levar voçes na proxima vai ter passeata do arrependimentokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO