terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[leia] Funcinários da APAMI continuam indignados com o atraso de salários.



Era uma vez uma maternidade onde tudo funcionava, as mães apodienses podiam parir seus filhos aqui e não precisavam ir a Mossoró.  Nesse tempo toda estrutura física funcionava, os banheiros dessa repartição prestavam, o corpo de médicos trabalhavam, os salários dos funcionários eram pagos em dia. Hoje um certo diretor vem ao publico dizer que esta tudo em dias e anunciou a contratação de 5 médicos, será? e os salários dos meses de novembro, dezembro e o 13° salários será se ele vai pagar? e o FGTS já faz 8 meses que não é depositado sera que ele vai repassar? Só uma pergunta, Onde esta esse dinheiro?

Isso aqui você pode chamar de um grande ator e diretor.. Dr. Janeto.

Assina: Costa da maternidade.

3 Comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao sr costa,que usando o direito de busca dos seus direito,vém a publico mostrar a sua indgnação com o silencio em torno do problema maior que é o REPASSE do pagamento do recolhimento do INSS(POIS ISSO ERÁ PREJUDICALOS NA APOSENTADORIA)e o pagamento que com o décimo entra para 0 4 mes de atrazo,é realmente um absurdo que um senhor que administra uma instituição e a deixe nessas comdições ainda queria continuar a dirigila,cade a HUMILDADE do ser humano?acho que apodi,as mulheres de apodi merecem mais respeitoem ter um servivo prestado por funcionários bem pagos e em dia,pois só aí,comenta a população, realmente existirá amor e empenho de todos os profissionais.

Anônimo disse...

o que falta para esse rapaz deixar a maternidade de apodi em paz,porque se esse rapaz gosta tanto de maternidade,não funda uma em itau,e vai prestar serviço aos seus conterraneos?

Anônimo disse...

esse tal de Dr. janeto pessoal não entrega a maternidade por questões políticas, pelo jeito ele quer que ela venha a fechar, mas convido a voçê Diassis, e fazer uma campanha, juntos os companheiros de blog, pedido a esse tal de janeto p/ entregar a direção a Flaviano, para que a maternidade não venha a fechar, porque os funcionários não aguentam mais o atraso, peço-te encarecidamente.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO