domingo, 6 de janeiro de 2013

[leia] Flaviano faz nomeação de secretários

GABINETE CIVIL
PORTARIA Nº 2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12/2013 DE 02 DE JANEIRO DE 2013

O PREFEITO MUNICIPAL DE APODI-RN, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o que dispõe Art. 66 IV e VIII da Lei Orgânica do Município e demais legislação pertinente.

RESOLVE:

Art. 1º - Nomear o Sr. Reginaldo Ponciano, para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Urbanismo e Transporte da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Elton Johon Alves da Silva, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Administração e Planejamento, da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Pedro Junior, para exercer o cargo em comissão de Chefe de Gabinete, do Gabinete Civil, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Paulo Viana da Silva, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear a Sr. Francisco Gama da Silva, para exercer o cargo em comissão de Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Símbolo CCI, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Francisco Josivan Alves, para exercer o cargo em comissão de Tesoureiro, da Secretaria Municipal de Finanças, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Francisco Roberto Carlos Morais, para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Finanças, da Secretaria Municipal Finanças, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Samuel Gurgel Nogueira, para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Obras, da Secretaria Municipal Obras, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - - Nomear a Sra. Mara Marlizete Duarte Marinho Paiva, para exercer o cargo em comissão de Secretária Municipal de Educação e Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN

Art. 1º - Nomear o Sr. Isaac Newton de Oliveira Paiva, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Turismo, da Secretaria Municipal de Turismo, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.


Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Palácio Francisco Pinto, em Apodi-RN, 02 de janeiro de 2013.

FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
Prefeito Municipal de Apodi-RN

17 Comentários:

Anônimo disse...

gostei bastante destes scretariados,parabens

Anônimo disse...

PARABENS POR SEUS SECRETARIADOS,GOSTEI DE TODOS MAIS DO DE SAUDE ADOREI VIUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

kkk...piadas esses secretários, ai só sai um ou dois bons e novos, Dr. Paulo e Francisco Gama, o resto pode sair...e kd Aloma? Flaviano se ela for ficar mesmo cuidado com as compras viu...se ligue...Kd Charton Rêgo? bem feito Jetúlio tome a resposta vc veio aqui apoiar e olhe o que eles fizeram...kkkk Charton não vá para agricutura não filho vão mangar de vc.. seja homem e busque o que lhe prometeram...vc não ia ser vereador? vá a procura rapaz...Babou tando e vai ficar sendo adjunto ou qualquer migalha...se ligue se valorize...poste ai viu dono do blog esse comentário...

Anônimo disse...

SÓ TEM DOTORES(A)

Anônimo disse...

vc anonimo não ganha nada em querer denigrir imagem de alguem, com conversa de babou ou não babou, deve ser um bacural daqueles bem revoltados, que quer descontar a derrota na oposição, bem que se lhe dessem vc queria um cargo de adjunto ou migalha como diz vc, pois talvez nunca ganhou nenhum nem de migalha.se valorize para ser um bom cidadão, não precisa tar se desfazendo de ninguem, e por fim respeite a oposição, pois um dia vcs foram tambem

Anônimo disse...

Coitados dos bacurais agora querem opinar na administração de Flaviano, vão cuidar da vida de vocês que de contratações cuida o prefeito!kkkkkk!

Anônimo disse...

Faltou ai os secretários de Agricultura e Ação Social. O que houve pra não serem nomeados juntos com esses?

Anônimo disse...

DR. Paulo, Francisco gama e Elton, Parabéns, belas escolhas apesar desses ainda não saber nem pra onde vai nem onde ficar e nem o que fazer, mas creio que pegaram o macete, mas o resto, ai ai ai papai, vai da Nágua, kkkkkkkkk.. vamos aguardar!

Anônimo disse...

DR. Paulo, Francisco gama e Elton, Parabéns, belas escolhas apesar desses ainda não saber nem pra onde vai nem onde ficar e nem o que fazer, mas creio que pegaram o macete, mas o resto, ai ai ai papai, vai da Nágua, kkkkkkkkk.. vamos aguardar!

Anônimo disse...

kd o prestigio de Dr. Getúlio ? prestigio é o de Vandinho, adversário passou a apoiar Flaviano pq Dr. Pinheiro desistiu, e só duas semanas ai ganha a Secretaria de Educação p Mara kkkkkkkkk, e quem será a primeira vitima da Secretária ? pq ela é persiguidora do tipo transferir os adversários p Escolas da Zona Rura. Uiiiiiiiiiiii!!!!!
Estilo Aluiso Alves! q transferia os
adversários todos os meses. Essa é a velha Geração isso sim!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, Mara já é a Padrroeira da Educação, pq tá em todas as gestões municipal ...
Bacurauuu, Bacurau, Bacurau e Nova Geração...E tem mais esse titulo de Persiguidora. Uruuuuuuuuuu....

Anônimo disse...

E cade a lista dos novos cargos comissionados ....ou sera que e tao extensa que nao pode ser publicada...ou vai dizer que ainda nao existe cargos comissionados...sem ser os de ccI...cade o resto de CCII para baixo....hummmm

Anônimo disse...

VC QUE ESTÁ PREOCUPADO COM O SECRETARIO DE AÇAO SOCIAL, FIQUE CALMA QUE TEM SÓ NAO É UM BACURAU CERTO?É ALGUEM QUE MOSTRA TRABALHO E NAO PASSA O DIA RISCANDO PAPEIS OU VENDO MSN OU FECEBOOK CERTO ....

Anônimo disse...

cade a lista dos cargos comissionados? eu so quero ver quando a coisa tiver fervendo vc publica nessa blog imparcial viuuu? humm

Anônimo disse...

Fiquei Bege pq a Secretaria da Educação ser uma Bacurau, tanta Profissional competente tem na nova Geração querendo tbém uma oportunidade ai vai p uma Bacurau ai é Demais. Pq não colocar Cecy uma Professora competente e fiel ao partido. Dois secretarios do sistema d Bacurau de Dr. Pinheiro, Mara e Isaac, BAcurauss na nova Geração...... AFF!!!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELA ERA BACURAU MSM? JURA QUE O PREFEITO ACREDITA EM CONVERSA DE DERROTADOS....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ja tem bacurau se doendo a´te mentindo com inveja de alguns cargo se cale bacurau pq sua derrota foi mt grannde vcs agora só dar pitaco na cidade de maracangalhakkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO