segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[leia] Calendário para recadastramento para o programa de corte de terra


A Secretaria de Agricultura reuniu na manhã de hoje (21/01/13) os presidentes de associações de agricultores de todas as regiões do município de Apodi. A reunião foi dirigida por Clébson Lima, coordenador de agricultura, e objetivou apresentar o Programa de Corte de Terra 2013 “Apodi Produtivo”.

O coordenador apresentou as modalidades do Programa, os objetivos e os critérios de participação e informou que o programa terá acompanhamento técnico e fiscalização. Após a apresentação do orçamento, os presidentes e representantes de associações presentes na reunião puderam fazer perguntas e tirar dúvidas referentes ao programa.

Nos próximos dias, a Secretaria de Agricultura estará realizando o recadastramento de todos os agricultores das 4 regiões de Apodi. Este recadastramento será feito na sede da Secretaria e será o primeiro passo para o funcionamento eficaz do Programa de Corte de Terra 2013. O cronograma de recadastramento será:

28 de janeiro – Agricultores da região do Vale
29 de janeiro – Agricultores da região da Chapada
30 de janeiro – Agricultores da região da Pedra
31 de janeiro – Agricultores da região da Areia
1º de fevereiro – Eventuais faltosos de todas as regiões

A expectativa para o lançamento oficial do Programa de Corte de Terra 2013 é dia 16 de fevereiro.

Fotos: Jânio Duarte

11 Comentários:

Anônimo disse...

nessa secretaria tem um cara que sabe de tudo muito inteligente, francisco de tantinho

Francelino Filho disse...

parabéns Clébson...confio no seu trabalho...sucesso.

Anônimo disse...

parabens ao prefeito e a equipe da secretaria por estar fazendo todos os cadastros de novo, já que fizeram o favor de deletar todos os dados que já tinha... ah povin viu... por isso que nao voto mais neles, agora daqui pra frente é flaviano e ze maria,.

Anônimo disse...

Parabens pela atuaçao de Flaviano e Ze Maria ..sou flavinista forte mesmo desde da primeira companha,porém quero tb fazer reclamaçao ou ate mesmo pra melhoria dos atendimento...teve ontem uma reunião com O SECRETARIO CHARTO REGO é ele foi até educado no inicio da reunião, porém qd respondeu algumas perguntas de pessoas que estavam la´, foi grosso e intrazigente em responder as pessoas...e mais colocou nomes de contratados da antiga gertaõ na frente de todos ,invergonhado assim o memso que fazia a pergunta na frente de todos..[caso que nem se saber que é verdade] NAõ é assim que se governa ,naõ é assim que deve se tratado as pessoas ...fiquei decpcionado[a] mesmo...sei que flaviano naõ tem culpa disso ,porém precisa saber deste acontecimento para não ser prejudicado no todo...até pq o que se falar mais no meio de comunicaçao é receba bem o povo, receba bem o povo...esse inlog precisa ser feito em todas os secretariados...Diassi dIVUgue esse comentario...naõ to aqui defamando a gestão nem o secretario ,apenas afirmando esse fato aocorrido ontem na reuniaõ com o pessoal da matança...caso vc naõ queira difulgar como vc tem aproximaçao com falavianao e ze maria faler com eles a arespeito! NA espera de ver meu cometario difugado, ou ver a coisa mudar desDE de então... !

Anônimo disse...

ESTOU VENDO A HORA CADASTRAR A TODA CIDADE KKKKKKKK

Anônimo disse...

Dá um aumento pro Chico de Tantinho que o cara é FERAAA!!!

Anônimo disse...

ou secretario bom

Anônimo disse...

ESTOU AQUI DE NOVO...Sei que alguns cometarios meus não foram aceitos pelo fato de ter especificado nomes de pessoas, viu como naõ é bom especificar nomes de pessoas publicamente..pois é isso que fiquei indnada[o] qd foi colocado nomes de pesssoas minhas querida e conhecida nua reuniaõ..Apodi tem filhos ,familias que politicamente falando são BACURAIS´, BICUDOS, NOVA GERAAÕ..[NAÕ GOSTO DESTA NOMENCLATURA] MAIS TUDO BEM..Apenas quero afirma que dentro de familias grandes existe uma mistura de cores politicas ..acho isso bom. Entaõ naõ de bom grado que nomes de pessoas sejas colocados em reuniões administrativas isso atinge a muitos ..estão Gestão NOVA GERAÇAO tenham mais cuidado na forma de se pronuciar nas reuniões evitando assim trostornos...e fazer valer PALAVRAS tipo ;IMPESSOALIDADE,MORALIDADE,EFICIENCIA,PUBLICIDADE E LEGALIDADE!!!! NA ESPERA DA PUBLICAÇAO DO MEU COMETARIO!!

Anônimo disse...

o clebseon desenrola.
rsrsrs

Anônimo disse...

e eron, dedé, raimundo moises, tao aonde??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabéns Cleberson, voce é o cara: legal, educado, inteligente, enfim voce era para ser o secretário.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO