sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[leia] Atrações do Carnaval de Apodi

Hoje na casa de cultura será apresentado a formatação do carnaval de Apodi 2013. Bandas, trio, percurso, grade de programação, se vai ter alguma novidade em relação às edições anteriores, por aí.

Dentro de 22 dias, onde ocorreu uma transição, o MP barrando vários eventos no RN, nada de concreto sobre o inverno e um orçamento bem abaixo do usual envolveram a ansiedade do folião e a pressão sobre a equipe responsável pela execução do carnaval.

Umas das coisas que mais atrasaram a divulgação da programação foi a necessidade de encaixar a programação dentro do orçamento e a falta da documentação necessária para estabelecer a contratação dos serviços por parte dos contratados: registros, cnpj, etc. O prazo limite pra apresentar era segunda-feira última e a divulgação seria quarta-feira, mas foi estendido até o dia de hoje.

O clima não ajudou o nordestino e o MP interviu em muitos carnavais onde cifras milionárias era gastas. Em Apodi, a sugestão que se usasse em torno da metade do que fora gasto em 2012. A prefeitura agiu no sentido de atender a sugestão, não somente pela pressão do MP, mas pela sensibilidade com a questão da seca que assola a zona rural de Apodi.

daqui a pouco, após a divulgação que ocorrerá às 19h30 na casa de cultura, informações completas sobre a edição 2013 do carnaval de Apodi.

Por Assis Júnior

6 Comentários:

Anônimo disse...

percusso dos arratstões

Anônimo disse...

grandes bandas a prefeitura está de parabens com esse grande carnaval com grandes atrações nacionais vai ser um sucesso

Anônimo disse...

"Anônimo Anônimo disse...

grandes bandas a prefeitura está de parabens com esse grande carnaval com grandes atrações nacionais vai ser um sucesso"

É PRA RIR?

Anônimo disse...

Como esta resolvido o Tac no denit sobrr o uso da BR?

Anônimo disse...

é ria seu besta.

Anônimo disse...

OLHA PREFEITO PRA O SR NAO SABE FLAVIO PIZADA QUENTE É FORRÓ E OUTRAS BANDAS VIU. .. O MAIOR CARNAVAL É NA CIDADE DO APODI

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO