sábado, 12 de janeiro de 2013

[leia] Atendimento na Maternidade será normalizado a partir deste sábado


A Diretoria da APAMI através do seu Presidente Dr. Janeto Gurgel, e demais membros da Diretoria está buscando alternativas para o bom e efetivo andamento da Maternidade Claudina Pinto, que presta um grande serviço a população apodiense e de cidades circunvizinhas, e pensando nisso já foram tomadas algumas providências que trouxeram ânimo aos Diretores.

As primeiras e IMEDIATAS providencias foram: A partir deste sábado, 12 serão retomados os atendimentos com uma ampla escala de plantões e o reforço de 05 prestigiados médicos de Apodi: Dr. Pinheiro, Dra. Lourdes, Dra, Solange, Dr. Ivan Brasil que se juntarão a Dra, Cristiane para atender em escalas a toda a demanda da Maternidade.

Outro médico que está prestes a retornar a Maternidade é o Dr. Canindé. A escala de médicos já iniciará a partir deste sábado, 12 e estará apta ao pronto atendimento das pessoas que precisam daqueles serviços, assim se disponibilizaram os médicos acima citados, que estão dispostos a uma grande parceria pela saúde do Apodi.

A Diretoria da APAMI, na pessoa do Dr. Janeto, Dodora e Francisco das Chagas, se reuniu com o Secretário de Saúde, Dr. Paulo Viana e sua equipe e apresentou todas as informações sobre o quadro de pessoal e situação da Maternidade, tendo o Secretário Municipal de Saúde levado as informações para o Prefeito de Apodi, a fim de que a Prefeitura continue colaborando com o funcionamento da Maternidade. 

O Secretário de Saúde demonstrou boa vontade e com muita sensibilidade afirmou que a nova gestão está disposta a firmar uma grande parceria com a APAMI e que a prestação de serviço continuará. A Diretoria da Maternidade mostrando disposição para trabalhar em conjunto e prestar todas as informações com transparência e seriedade. Uma das metas imediatas da Diretoria é colocar uma equipe médica na Maternidade e regularizar a situação dos funcionários, para isso a Diretoria conta com o empenho de todos.

Fonte: Blog do Josenias

15 Comentários:

Anônimo disse...

tudo isso é uma farsa enquanto tiver esse dr. janeto ai a coisa não anda ele só pensa em dinheiro. e os funcionarios ja estão com: novembro,dezembro o décimo e ja estamos em meiado de janeiro e o dinheiro nada sem falar nos 18 meses que não é depositado o FGTS desssas pobres guerreiras que se fossem unidas ja tinham paralizado os serviços. ACORDA APODI não podemos deixar esse forasteiro acabar com a historia da nossa maternidade que tantas vidas trouxe para nosso apodi.

Anônimo disse...

pq ele não pagar os dois meses que esta devendo a nós e decimo terceiro, mas só tenha dizer uma coisa de pagar ele tem que pagar custe o que custar

Anônimo disse...

E Não vai ter mudança de diretoria? Como pode ser isso?
V E R G O N H O S O !

Anônimo disse...

Por que gorete nao pagor os dois mes.

Anônimo disse...

Apodi é isso aí. Quando traz uma boa notícia acerca de um prestigiado orgão(apesar de tudo) como a Maternidade Claudina Pinto, as pessoas em vez de ficarem contentes com a normalização dos atendimento, ficam é tentando banalizar o que está acontecendo; ficam querendo botar o bendito partidarismo político no meio de tudo. Acho que esses comentários negativos aí são de pessoas que devem estar esperando "mandar" na maternidade. Mas espero, e acredito, que o prefeito Flaviano juntamente com o secretário de Saúde Dr. Paulo Viana (que é bastante sensato)não vão se ater a essas picuinhas de pessoas tão pequenas quanto seus comentários.
E se Dr. Janeto, Dodora e outros estão tentando ajudar, muito bom, parabéns pra eles, que estão correndo atrás de melhorias para a nossa Maternidade.

Anônimo disse...

o sr. janeto é bioquimico do municipio?se é ,aonde ele dar expediente.vamos ver o portal da transparencia do municipio e ver aonde ele e ex sec da saude vão dar o expediente como bioquimico.ja tem comentarios de esquinas que alem desses dois tem mais gente.

Anônimo disse...

quer saber da transparencia:(COMENTARIOS DE POPULARES)em apodi dizem o seguinte:PERGUNTEM A ESSE RAPAZ QUANTO ELE GANHA DA PREFEITURA COMO BIOQUIMICO ?AONDE ELE DAR AS 48 HORAIS SEMANAIS DE EXPEDIENTE?Será mentira ou verdade a lingua do povão???

Anônimo disse...

concrdo isso e pura inveja deixe o povo trabalha canbadas de gente desocupados vão procura o que fazer em veis de ta se metendo a onde não e chamados.

Anônimo disse...

o maior culpado disso são voces mesmo, gorete fez gorete faz lembra-se

Anônimo disse...

Complicado ficar feliz se quando vamos constatar vemos que as coisas estão da mesma forma. TUDO PARADO, APENAS COM UMA MÉDICA E SEM FUNCIONAR COMO DEVERIA!!

Anônimo disse...

Nada irá pra frente em Apodi enquanto reinar a visão partidarista. Espero que o prefeito aja como revela seu discurso e os pilares da administração municipal dispostos em Lei, como é o caso da impessoalidade. Se isso não acontecer, vai aparecer alguém que visualiza todos os erros e este alguém se sobressairá fazendo o que hoje é forte se tornar fraco,. afinal, o povo gosta mesmo de discurso inovador, mas quando vão pra prática querem tudo velho. O partidarismo e a perseguição é algo muito longe da democracia e do pós-modernismo que se anseia nesta área.

Anônimo disse...

Partidarismo é?duvido se vc caro amigo,estivesses devendo em farmacia,mercearia,supermercado etc etc.vc não diria qé é partidarismo nãp
o,agora partidarismo deve ser a sua visão,talvez vc venha com essa porque tenha perdido beneficios,será que vc é daquelas que só recebia?votei na prefeita e não tenho como defender a direção da maternidade não.

Anônimo disse...

Esse Dassis,tá com Pacto com esse Dr Janeto,só pode ser,não posta os comentários contra só a favor.

Anônimo disse...

E Dr Janeto continua?....

Anônimo disse...

graças a DEUS...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO