quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[leia] Atendimento do SAMU de Apodi está em funcionamento



Desde quarta-feira, 30, deu inicio na cidade de Apodi uma base do serviço de atendimento móvel de urgência, (SAMU). Essa base descentralizada conta com uma ambulância de Suporte Básico, que irá atender o município de Apodi e BR-405 em uma distância de até 50 quilômetros de nossa cidade, limitando o atendimento ao município de Apodi. Toda ligação deve ser feita para o 192, que será recebida pelo CIOSP em Natal e repassada a ocorrência via rádio para a base em Apodi.

O serviço ainda está no antigo ponto de apoio porque as atividades tinham que ser iniciadas ontem, mas o secretário de saúde do município, Paulo Viana, está trabalhando incessantemente para que a nova base esteja pronta até o final de semana, daí então, será oficializado o serviço em nosso município.

Desde de 2007, pelo menos, Apodi luta pelo estabelecimento do serviço, sedo essa uma grande vitória de Apodi, de todos que trabalharam para a concretização desse sonho que é uma necessidade. Parabéns a todos e em especial para a população.

Informações Sentinelas e Facebook.

Por Assis Júnior

3 Comentários:

Anônimo disse...

pensei que voce não iria informar que o SAMU ja está atendendo, só porque nao foi Flaviano que trouxe vc só coloca a informaçao no outro dia e depois das criticas no face.... Belo blogueiro vc é rsrsrsrsr... É isso ai,informação dependendo da cor....rsrsrsrsr Isso é Apodi

Anônimo disse...

MAIS UM SERVIÇO IMPORTANTISSIMO PARA OS CIDADÃOS DO NOSSO APODI, QUE TEVE SUA PACTUAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA MAS QUE A SECRETARIA DE SAÚDE NA PESSOA DO SECRETÁRIO DR. PAULO VIANA ABRAÇOU A CAUSA E HOJE O SERVIÇO É UMA REALIDADE EM NOSSA CIDADE 24 HORAS POR DIA PARABÉNS A TODOS.

Anônimo disse...

Deixe de ser jumenta (o)independente de que trouxe é para o nosso APODI, abestalhada(o).

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO