quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[leia] Flaviano reúne equipe para diagnóstico das condições em que se encontram as secretarias




O primeiro dia de Flaviano Monteiro como prefeito de Apodi foi muito intenso. Ontem, durante todo o dia, em seu gabinete, atendeu populares, encaminhou a documentação necessária para o funcionamento de todos os setores da prefeitura e delegou funções aos secretários.

À noite, o prefeito se reuniu com todos os secretários para ouvir de cada um, o diagnóstico da real situação encontrada nas secretarias, em termos de estrutura e de funcionários, para definir as prioridades de cada setor.

A tônica do discurso dos secretários foi uma só: encontraram secretarias sucateadas e com muitos problemas referentes a funcionários. As únicas exceções foram a secretarias de Turismo e a de Educação, que foram  entregues em condições de funcionamento, apesar das péssimas condições das escolas da zona rural.

“Façam um relatório de tudo que vocês estão recebendo e convoquem três funcionários efetivos para serem testemunhas das condições em que as secretarias estão sendo entregues”, orientou Flaviano. 

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

8 Comentários:

Anônimo disse...

TANTA BESTEIRA!!!!!!!!!VCS DEVIAM REVER TUDO ISSO E SE ORGULHAR DE COMO A GRANDE PREFEITA DE APODI ENTREGOU A VC.MINHA PREFEITA GORETE ESSA SIM NÃO SE INPORTOU COM O CENÁRIO ENCONTRADO POR ELA ,E TRATOU DE TRABALHAR! AGORA PARE COM ISSO E MOSTRE SERVIÇO!!!!!!!!!ELA SIM MOSTROU!!!!!!!!!!!GRANDE MULHER

Anônimo disse...

Com este comentário mim mijei de rir.

Anônimo disse...

e eu quase cagava nas calças de tanto rir desse bacurau inconformado da derrota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkou prefeitura esculhambada e sebosa! será que na casa dela é assim? desastrada essa mulher e seu marido. Não tem vergonha de entrgar uma prefeitura sem condições de ninguém trabalhar! kd o ministério público para ver tanta esculhambação?

Anônimo disse...

é o desespero da derrota amigo quem paga o pato é a população derrota como essa eles ficaram todos loucos kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A tal nova geracao q de nova so tem o nome..parece q so vai conversar, se exibir na midis. O pvinho

Anônimo disse...

Vocês Devem é agradecer que a Prefeita deixou dinheiro no Cofre da prefeitura pra a Atual Gestão implantar nas obras. Porque quando ela entregou nem Dinheiro tinha, e ela TRABALHOU e ainda DEIXOU alguma coisa. AO invés de vcs ta conversando BOsta, vão trabalhar, vão varrer as ruas pra Cidade ficar pelo menos Limpa! Seus Sem Vergonhaaas

cizinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

valeu diassis meu xará... por isso que continuo dando credibilidade e acessando seu blog, parabens pelas postagens,,

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO