terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novos gestores são aclamados pelos apodienses


Chegada de Flaviano no palanque
 
O povo cumprimenta o novo prefeito
Muita festa
A alegria estampada no rosto de cada um
Felicidade de Vandinho ao transmitir o cargo


Sob um sol escaldante, apodienses se aglomeraram em frente à prefeitura para assistir  à solenidade de transmissão de cargo da ex-prefeita, Gorete Silveira, para o prefeito já empossado, Flaviano Monteiro. A tarefa  coube  ao vice-prefeito, Evandro Marinho, que o fez com muita satisfação.

O novo prefeito e o vice chegaram ao local da solenidade, conduzidos por eleitores que o acompanharam no trajeto, da câmara até a prefeitura, onde uma multidão ansiosa os esperava para acompanhar a oficialização de Flaviano e Zé Maria como os novos gestores do município.

Flaviano recebeu no palanque  as autoridades que compareceram ao evento e os novos secretários municipais. Ao final da solenidade, recebeu as chaves da prefeitura e subiu na sacada, mantendo a tradição de acenar para os presentes.

7 Comentários:

Anônimo disse...

e o plagio como e que fica?

Anônimo disse...

Mta luz e fé ele vai precisar, pra condusir o abacaxi, não fui eleitora dele, mas da forma que ele ganhou a eleição é preciso mmto jogo de cintura pra ele condusir o cargo pelo menos ums 6 meses, agradando aos apodienses. Já estou sentindo saudades da gogo. é 15 pessoal

Anônimo disse...

A MAE DE FLAVIANO DEVE TER MUITO ORGULHO DESSE FILHO ABENÇOADO POR DEUS...

Anônimo disse...

Muito lindo esse gesto de Flaviano com sua mãe de lado.Psrabéns prefeito!não tenho duvidas q será o melhor de todos.

Anônimo disse...

E A exprefeita goreti nem apareceu::?? que descortesia da parte dela e do prefeito, vandin foi prefeito por alguns mminutos foi??? e mara a primeira dama por outros,,, que coisa anormal...

Dyemann Napyer disse...

O PAI TBM TERIA QUE DEUS O TENHA

Anônimo disse...

vandinho tatatapioca kkkkkk na proxima ja ta em outro paanque kkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO