quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[leia] Arrumando a casa literalmente


 Muito equipamento sucateado na prefeitura
 Organização dos arquivos a determinação das salas da administra 

 Muito material em péssimo estado de conservação
 Estado da ambulância adquirida em 2009
 Prédio da prefeitura em péssimo estado de conservação


Muito se comenta que Gorete terminou sua administração projetando um futuro para Apodi. Baseado nos relatos dos novos secretários, as matérias que vem sendo expostas nos blogs sobre as condições que se encontra Apodi, eu fico imaginando como estaria tudo se ela tivesse sido 'uma prefeita ruim'.

Mas vejamos pelo lado bom, as coisas não estão como Natal ou Severiano Melo.

Por Assis Júnior

Créditos fotos: Jair Gomes

25 Comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que eles entregaram tudo em ordem. kkkkkkkkkkkk

O galeguim vai ter um trabalho...

Anônimo disse...

Patrimônio Público pode realmente ser jogado fora dessa maneira?
Qual o princípio? Legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade ou EFICIÊNCIA?

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!! O que aconteceu aí minha gente , , será que foi a inundação do Rio de Janeiro que atingiu Apodi? porque não escapou nada. Xerox tudo e faça um caderno e coloque como acervo na biblioteca Municipal , pois irá com certeza pra história de nossa cidade em pleno Século Vinte e um.
Só acredita quem ver.

adversário politico. disse...

acho que não devemos contestar nada,perdemos,perdemos feio e quem julgou foi o povo,que deu uma lição e o pior em todas as urnas e tinha sido maior se o povo tivesse visto o resto do desastre essa é a verdade,vamos se calar e deixar de3 tentar justificar coisas sem justificativas,coisa de derrotado mesmo,desejo que o sr flaviano faça realmente o que apodi mereçe,só vou julgar do terceiro ano para frente.

Lídia disse...

essas coisas não estão sendo jogada, e sim contabilizada, o que vai permanecer,inclusive muitos matérias de limpeza estão vencido, e outros matérias como computadores, impressoras e parecidos estamos testando tudo o que vai funcionar e o que vamos descartar.

Anônimo disse...

e disse a população que ia entregar tudo em ordem, mandou foi os outros entregar a desordem..

Anônimo disse...

jogue tudo fora.. compre tudo novo.. dinheiro tem muito..

si poupar ja sabemos em que bolso vai...

colocar pra gerar meu...fiiiiiii..

Anônimo disse...

meu deus que tanto exagero!vão trabalhar que é melhor não foi pra isso que vcs ganharão!!!!!!!agora vão passar os 4 anos fazendo só isso.tanta BESTEIRA NOVA GERAÇAO

Anônimo disse...

VÃO TRABALHAROR SÓ BOTAR CULPA NO OUTROS???

Bartimeu disse...

Este homem que tá trepado na escada cuidado pra não cair , senão ele fica atolado até o GOGÓ no lixo.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VEGONHA! AVANTE MEU APODI.

Barnabé disse...

Quanto mais eu olho, mais vontade de de ver tenho. Quanto dinheiro desperdiçado , uns dizem que é porque o dinheiro não era deles, outros dizem que é porque uso de casa sai a praça, acredito mais no último, porém tem gente que sua casa é limpa porque os outros é quem fazem.
EU, não sei fazer nada na sujeira, limpo se for preciso onde quer que esteja. Mais tudo bem, só assim Apodi vai para o record na sujeira. E quem Administrou? Daqui a 2 anos recapitularemos, e falaremos tudo de novo . Esta imagem jamais sairá da mente dos apodienses, pois num foi só aqui não ,foi ali e acolá ou seja em todos os lugares.
Flaviano que trabalheira hem!!!!!!!!!!!
Secretários, que bagunça jamais vista na história de Apodi, vocês vão ter que se desdobrar, não sabíamos que isto poderia acontecer.
Mais é bom vocês vão dar uma grande lição de higiene ambiental naqueles que jamais imaginaram que isto não repercutisse tanto.
Mãos a obra secretários confiamos em vocês.

Anônimo disse...

É A FORÇA DA MULHER

Anônimo disse...

Gorete fez gorete faz

Anônimo disse...

isso é imoral q o ministerio publico num ver mas o povo deu a resposta a os bacuraus derrotados q num se comforma kkkkkkkk 2924

Anônimo disse...

permita-se uma correção, literalmente não, o correto seria realmente.

Anônimo disse...

meus amigo não vamos nos admirar com o que estamos vendo pois isto é lixo acumulado durante 20 anos de administração que sempre era maquiada por quem recebia o comando da prefeitura de apodi

Anônimo disse...

Você num quer ser tão digno ao Pobres? E quem não tem pelo menos um desses equipamentos em casa? O que me Diz Capacete????
Isso é um desrespeito, autoridade..

Anônimo disse...

Quem é esta pessoa aí que está na mão na massa ? Corajosa toda, e se aí dentro desta caixa tiver cobra ,escorpião, barata ,ratos. etc? Só garanto uma coisa dinheiro ela não encontra, sabe porque? Os os ratos roeram.... Cuidado quem avisa amigo é.

gil disse...

quanto ao comentario acima .cuidado pois os ratos entraram agora

Anônimo disse...

isso ai é o lixo de informatica que estava np deposito. Bando de mentirosos, grande parte dos computadores usados são novos ou semi novos.

Anônimo disse...

O povo está mto preocupado com o passado, precupe-se com o presente, o são flaviano resolve, tem o gde deputadão fábio farias eleito com os votos dos apodieenses, pra arrumar a casa com o são flaviano. E pessoal deixem de falar no passado ele ficou para trás.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS! ATE A GELADEIRA NÃO FUNCIONA? QUE COISA DONA GORETE E KLINGER...VCS REALMENTE AFUNDARAM A PREFEITURA E APODI

Anônimo disse...

Colocaram pra fora tudo que não prestava, inclusive a administração. Triste pra nossa cidade

Anônimo disse...

a desculpa de vcs que nao quer resolver o q prometeu,mentirosos tirando fotos dos depositos velhos q nao era mais usados,essa é a mudança????querer tapar os olhos do povo com mentiras???vcs vao longe,a desculpa de nao trabalhar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO