quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[leia] AENTS tem direito de resposta atendido na FM 88,5

Hoje o presidente da AENTS, Pedro Victor, esclareceu algumas informações inferidas de forma errada pelo programa Em Dia Com os Fatos que foi ao ar há alguns dias atrás, apresentado por Tibúrcio Marinho na presença de Wilson Oliveira.

A principal confusão foi sobre a finalidade de uma taxa de R$ 10 cobrada aos alunos. Pedro Victor esclareceu que a taxa foi estipulada em assembleia na presença de 200 estudantes e esta é para a manutenção da associação e neste momento, principalmente, para pagar uma dívida de R$ 2500 referente a última semana de aula cujo o valor não foi repassado pela ex-prefeita Gorete e a associação assumiu a dívida.

Hoje 7 ônibus transporta em torno de 600 estudantes. A AENTS fará a gerência dos ônibus e a prioridade é para alunos universitários. Aqueles que fazem cursos técnicos terão acesso a medida que vagas foram aparecendo afim de atender a essas duas categorias.

Alguns procedimentos são necessários para ter acesso ao ônibus, como determinar o período que pretende usar o serviço e apresentar documento provando a matrícula na instituição de ensino.

Mais informações com a presidência da AENTS.

Por Assis Júnior

10 Comentários:

Joao de Deus disse...

Quando Gorete era prefeita todos que faziam curso tecnicos podiam ir nos onibusagora Flaviano esta proibindo e inventa essa tal de associaçao pensa que nos somosidiootas.

Anônimo disse...

mais de 6000 mil reais mensais, da pra fazer um monte de coisa, dinheiro só para manter a sede...acho q eh dinheiro demais. Num era para ser de graça, quando a prefeita era gorete?agora tem uma taxa...

GERALDO disse...

COMO É QUE UMA RADIO PODE RECLAMAR SE NO MANDATO PASSADO NO MOMENTO EM QUE A PREFEITA ASSUMIU O VALOR SAIU DE 20 PARA 40 REAIS. E AGORA SÃO DE GRAÇA, ME FALA DO QUE A RADIO TA FALANDO.
SE A FM NAO SABE, VOU EXPLICAR!
SE UM MTO TAXI ESTA NA ASSOCIAÇÃO DE MOTO TAXI ELE TEM QUE PAGAR MENSALIDADE DA ASSOCIAÇÃO E DA MESMA FORMA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES, MECANICOS, DE RADIALISTAS E QUALQUER TIPO DE ASSOCIAÇÃO MAS O QUE A FM ESTÁ TENTANDO FAZER É FALATORIO SEM FUNDAMENTOS E SEM SABER O QUE ESTÁ DIZENDO, TENDO APENAS VONTADE DE FALAR, MAS PARA ISSO DEVERIA SABER O QUE DIZER.

Anônimo disse...

A PREFEITA COM DINHEIRO EM CAIXA E DEIXAVA COBRAR ISSO DOS ESTUDANTES, mas veja o que flaviano fez, acabou com a taxa, isso fica na historia do apodi...

Anônimo disse...

é isso amigo bacural desesperado com a derrota inventa tudo mas nada cola mais ja mentiram de mais não acreditamos mais naquele antigo jeito de governar e enganar as pessoas vcs tem q engulir essa derrota foi só 2924 de maioria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

isso e roubo para favorecer pessoas pois a associacao sempre cobrou taxas abusivas para beneficio proprio ja agora e gratis entao por que pagar essa taxa e outra pedro ja avia cobrado o valor de 70 reais para essa divida agora ja ta cobrando novamente ?

publique se for home seu babao

Dyemann Napyer disse...

me respondao uma coisa como uma associaçao sem fins lucrativos e que sempre arrecada dinheiro sobrando sempre esta endividada ? outra questao e se o repasse e publico e todos pagam enposto que sentido faz manter uma associacao ja que nao a real nessecidade da mesma. outra questao como comprovar os valores citados dos e arecadados se nunca ouve prestacao de contas desse dinheiro, uma vez que prestacao de contas se faz com documentos validos EX: extratos bancarios. notas fiscais notas de pagamento e compravantes de depoisitos entao como saber a veracidade dessa divida e dos gastos feitos pela associacao MAIS UMA VEZ PESSO A TODOS QUE FASAO OS DEPOSITOS DIRETO NO BANCO POIS SO ASIM SABEREMOS O QUE REALMENTE E FEITO DESSE DINHEIRO

Dyemann Napyer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dyemann Napyer disse...

!!!!! continuo sem resposta !!!!!

Dyemann Napyer disse...

VOU ESPERAR A RESPOSTA AS MINHA PERGUNTAS PELOS 4 ANOS DE MANDATO ?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO