quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[leia] Vereadores visitam complexo turístico da Barragem de Santa Cruz



O grupo formado pelos sete Vereadores, conhecido como “grupo dos sete” Laete Oliveira, Ângelo de Dagmar, Junior Souza, Braulio Ribeiro, Costinha, Nilson de João Lucas e Filho Neto, ainda na companhia de outros dois Vereadores Junior Carlos e Evangelista, visitaram nesta segunda-feira, 03 o complexo turístico da Barragem de Santa Cruz de Apodi, e constataram o abandono do local.

O Grupo formado pelos sete Vereadores já definiu, ainda no local que isso será pauta de uma reunião administrativa que acontecerá na próxima semana, e pretendem ir até Natal, para pedir a conclusão do complexo que está sendo depredado por vândalos, e servindo como chiqueiro para animais, como também pleitearão a conclusão da estrada que dá acesso a Barragem.
Fonte: Josenias Freitas

7 Comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo Costa tambem é vereador viu, esqueceram?

Anônimo disse...

VOCÊS PRESISAM VISITAR AS CASAS DOS FUNCIONÁRIOS DA MATERNIDADE,ELES ESTÃO EM ESTADO DE CALAMIDADE, JÁ SÃO TRÊS MESSES SEM PAGAMENTOS.

Anônimo disse...

Queremos Evangelista do nosso lado. Ele é guerreiro e não combina em nada com os Anjos da Nova Geração,

Eduardo Mota disse...

Parabéns a todos que trabalham pelo progresso de Apodi. É hora de dar as mãos e juntarmos forças pelo bem de apodi!!
A União faz a força!!!

Anônimo disse...

A obra já foi licitada pelo governo e vai ser reiniciada, estão querendo aparecr como sendo o pai da criança!!

Anônimo disse...

a solicitação dessa obra ja foi feita pelo dep. getulio rego,ja deve iniciar mesmo antes de flaviano assumir e o poco do são grancisco ja estar sendo cavado,o flafla começa a trabalhar mesmo antes de iniciar,essa será a exemplar administração de apodi e vamos srs zé maria e flaviano cortar gastos em tudo que puder,agua e energia e para quem consumir pagar,sou a favor disso .

Anônimo disse...

eu pago agua e energia sou pobre,não deixo cortar e tem gente que pode pagar e a gente é quem paga tá certo?esse dinheiro tem que servir para obras de todos.esses vereadores eleitos do pmdb tiveram 4 anos como secretarios e prefeito e nunca falaram do descaso dessa obra,agora getulio atravez de pedido de flaviano e ze maria empenhou em pedir agilidade da obra e eles querem aparecer é,foi vão fiscalizar que é melhor viu.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO