quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[veja] Ruas de Apodi estão sujas

A proximidade do final do ano. 
Perspectivas de muitas festas. 
Ruas enfeitadas.
Povo feliz nas calçadas.

Não é o que vemos andando pelas ruas de Apodi. Muito pelo contrário, o que temos encontrado são ruas sujas, calçamento 'esburacados', iluminação precária, total falta de enfeites ou qualquer coisa parecida.

Situação precária.
O serviço de limpeza não está funcionando, e o que pode ser visto nas fotos apresentadas aqui é o retrato da cidade inteira.

26 Comentários:

Anônimo disse...

NA HISTORIA DE APODI JAMAIS FOI VISTO UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO DESASTROSA COMO ESSA DE GORETE PINTO

Anônimo disse...

isso nao vai ser mais problema

porque nosso super heroi flafla ira resolver em minutos....!!!

Anônimo disse...

seus problemas estao com os dias contados fla fla e zeze vem ai com tudo,kkkkkkkkkkkkkkkkk,apodi sera so alegria a partir de 2013....ual,o super mem ta chegando...kkkkk

Anônimo disse...

CIDADE SUJA,
POVO MAL EDUCADO,
EDUCAÇÃO É TUDO...

Anônimo disse...

em minutos nao em segundos,basta abrir o palito e tudo estara limpo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aqui na minha rua, o carro passa mas tem umas porcas que jogam as sacolas de lixo na frente da casa, do outro lado da rua, e sabendo que o carro tem dois dias para passar ainda fazem isso, nao é culpa da prefeitura nao viu:?? nenhum prefeito ou prefeita quer isso pra cidade nao, é culpa dos porcos que pensam que moram em chiqueiros, e não entenderam ainda que estão num mundo civilizado,...

Anônimo disse...

Chapolim colorado resolvera tudo a partir de janeiro, quando acordarmos dia 02 de janeiro estara tudo transformado, espero que eu durma mais de 8 horas neste dia.

Anônimo disse...

ns minha rua nem coletora existe,e o povo é obrigado a colocar na esquina de outra rua e o carro não passa a tempo é um verdadeiro lixão colocando a saúde dos moradores em risco,o calçamento da minha rua acabou se praticamente,as pedras estão todas arrancadas e a prefeitura a mais de dois anos que nun tapa um buraco essa é a verdade,votei na primeira vez na mulher,agora votei para tirar porque foi a pior administração que apodi ja teve,essa é a grande verdade.

Anônimo disse...

a iluminação de natal,repetida todos os anos nem isso fizeram dessa vez,deve ser a resposta ao povo e lixo na nossa rua é colocado na rua mesmo porque tonel para colocar aqui não tem e a sorte é quando o carro passa,cortemos arvores,ja secou,as folhas estão rolando na rua e ninguem apareceu para apanhar é um verdadeiro abandono,ainda bem que esse sofrimento deve estar no fim.

Anônimo disse...

Nossa cidade ja estar enfeitada par o natal ....NOSSA GORETE VAI muito obrigado.

Anônimo disse...

isso em mossoro colocar despedicio de material de cotrução na rua é multa.. precisa colocar em aodi tbm.. o povo adora sujar as ruas com material de suas constuçoes..

Anônimo disse...

PÔ, ALÉM DE EU PAGAR O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO, AINDA TEM A QUESTÃO DO LIXO PARA DESVIAR À NOITE, QUANDO CHEGO.

JÁ TÔ NO GOGÓ DE TANTO PROBLEMA. :(

Anônimo disse...

super men não otario o nome dele é flaviano monteiro

Anônimo disse...

"Vai bacurau!"

Anônimo disse...

desprezou mesmo a cidade, não foi gorete? vc nunca prestou, só quiz enganar o povo! TOTAL DESPREZO! ENTRGASSE ANTES A FLÁFLÁ, ENTÃO! PREFEITA QUE NUNCA PENSOU NA POPULAÇÃO, IMAGINE PENSAR NA CUDADE, E ESTÁ COMPROVADO: NENHUMA OBRA FEITA POR ESSA PREFEITA DESASTROSA, NUNC VISTO ISSO AM APODI!

Anônimo disse...

venham filmar aqui no bairro caic ai voceis vam ver o que lixo e uma tristeza os esgotos juchos e a vedentina nem se fala.quatro anos de atrazo apodi ganhou com esse negocio da mulher no puder.

Anônimo disse...

no meu bairro num tem nenhuma coletora ai colocamos o lixo na rua,porque não dar para colocar dentro de casa.

Anônimo disse...

A questão do lixo nas ruas de Apodi não é questão de administração, e sim de POVO MAL EDUCADO, não importa quem seja o administrador.Espero que Flaviano possa pelo menos multar esses "cidadãos" que fazem questão de jogar o lixo no meio da rua; inclusive logo após o carro de lixo passar. Isso eu vejo muito acontecendo, tanto na minha rua, como nas demais ruas de nossa cidade.

Anônimo disse...

diassis faltam poucos dias para iniciar a administracao de flaviano, vou ficar atento na maneira que esse blog vai se comportar em relacao aos problemas que flaviano nao vai conseguir resolver. Espero que mantenha a mesma pegada de cobrança e mostrando a populacao os problema da cidade e pricipalmente relacionando-o com a prefeitura. Você agora vai está do outro lado. Lembre-se que coerência acima de tudo.

Anônimo disse...

Mas que descaso. Fim de ano e Apodi está nessa situação. Pelo que acho, a prefeita deveria deixar a cidade bonita e talz, pra mostrar aos habitantes que ela é capaz de deixar a cidade limpa e bem conservada. Mas não, deixa nessa situação. Agora vejo que meu voto não foi em vão, tenho certeza que isso não se repetira nos próximos 4 anos. Porque o nosso novo prefeito, irá mudar esse quadro.

Anônimo disse...

VIU AI PESSOAL DE APODI COMO A GOGO E PERSEGUIDORA, TODOS OS ANOS TINHA ORNAMENTAÇAO NO NATAL,NO CARNAVAL ANO PASSADO ,AGORA SO PORQUE PERDEU E AGORA SOLIXO,CD A CIDADE QUE TANTO ENFEITARA ANOS ANTERIORES. EU NAO VOTEI EM GORETE,MAS OUVI COM ESSES OUVIDOS QUEA TERRA AH DE COMER, ATRAVEZ DE UMA TIA MINHA QUE OS BACURAIS ESTAO DE UM MODO EM GERAL SE COMBINANDO PARA JOGAREM LIXOS E MAS LIXOS ATE O DIA TRINTA DE DEZEMBRO. DIGO E AFIRMO COMO E PURA VERDADE.

Anônimo disse...

A PINHA COM LEITE, ENTALOU NO GOGO. 2.924 VAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caros anonimos- em sua maioria, quero dizer que, de certa forma concordo com alguns de vocês, principalmente quando se trata de uma politica publica de limpeza urbana. Aqui menciono a necessidade de um trabalho voltado/pautado na questão de Educação Ambiental. Cabe as diversas organizações assumir esse conjunto de problemas. Lixos nas ruas, como vi nas fotos, não significa, necessariamente que a Prefeitura é a culpada. Os administradores têm sim, sua parcela de culpa, no entanto, a população deve cooperar. Quantos aos xingamentos, traduzidos em certas palavras groseiras, discordo plenamente, não há necessidade para tamanhos desaforos. Somos todos apodienses. Outra, foi eleito legalmente, democraticamente o jovem Flaviano Monteiro-esse é seu nome e não se pode esperar que, de um momento para outro, no passe de mágica- (me refiro àqueles que torcem que ele não seja um bom governo ), sejam resolvidos todos os problemas, problemas esses que é uma bola de neve que há décadas rola em nosso município. Pensemos.

Anônimo disse...

porq não fizeram os enfeites natalinos em apodi esse ano será q é pq perderam a campanha ai estão revoltados isso é lamentavel nem parece epoca de natal parabens gorete vc mereceu mt sua derrota vai bacurauuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

REVOLTADOS ESTARAO VCS DA NOVA GERAÇAO alias velha geraçao daqui a quatos anos vcs vao ver desastre grande

Anônimo disse...

todos devemos colaborar, e não colocar tanto lixo nas ruas, cabe a cada um fazer sua parte....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO