sábado, 29 de dezembro de 2012

[veja] Praça da Bíblia em Apodi está abandonada.






É lamentável a situação de Apodi. As praças públicas estão si deteriorando e nada é feito para a manutenção. Neste caso mostramos a praça da Bíblia, localizado próximo ao CAIC em Apodi. A mesma encontra-se em total abandono. Mato nos lugares que deveriam ser plantas, pedras soltas, lixo, luzes que não funcionam entre outros fatores. Os moradores reclamam, pois estão vendo um lugar lindo se acabar e nada é feito.

"Não foi a prefeitura de Apodi que trocou uma universidade por um carro de lixo e porque não vem limpar essa praça aqui que está si acabando?" Essas são as palavras dos moradores do local.

Pelo que si percebi o novo prefeito, Flaviano Monteiro, junto ao secretário de obras, Samuel Nogueira terão muito trabalho pela frente, Apodi, até agora, está em estado crítico.

Somos moradores de uma cidade rica e com um grande potencial, principalmente o humano, não podemos ficar assim. Esperamos grandes conquistas da nova gestão e que Apodi só tenha a ganhar.
Apodi não precisa de partidarismo e nem de disputas mas de grandes obras.

de:  Jair Gomes.




9 Comentários:

Roberto Franco Quirino disse...

E veja que estas plantas nos canteiros fomos nós betelinos no projeto "Natureza em Ação" que plantamos, mas a prefeitura não cumpriu com o combinado e nunca deu assistência com a água necessária para o seu melhor desenvolvimento!

Anônimo disse...

ñ se preocupe São flaviáno vi da um jito só assim vcs deixa de bla bla, rezem pra ñ fica pio do Q ta.

Anônimo disse...

Por favor, uma única vez usem de consciência e não queiram culpar a prefeita pelo acúmulo de lixo e a depredação de alguns locais de Apodi.Sou moradora da Av. Marechal Floriano e por inúmeras vezes pude verificar a depredação que fizeram e ainda fazem nesta avenida, principalmente nos bancos desses canteiros, por várias vezes foi feita a manutenção, só que no dia seguinte tornavam a quebrar. O mesmo acontece na Praça da Bíblia; porque quem colocou esse lixo aí e depredou a praça não foi a prefeita. Na verdade, estão falando que as ruas estão sujas, o que atesto ser verdade,mas a culpa disso é dos garis que simplesmente deixaram de trabalhar após a eleição. Será que a prefeita atrasou os salários destes? Não! Os salários estão pagos (inclusive 13º). Espero que o novo secretário consiga fazer com que estes indivíduos trabalhem. Caso consiga , vou ser a primeira a aplaudir a administração do prefeito Flaviano.Boa Sorte a todos!

Anônimo disse...

QUANDO A NOVA PREFEITA DE APODI REGINA DUARTE ALVEA A KLINGER DE SAIA ASSUMIR ELA LIMPA TUDO

Anônimo disse...

amanhã o galego de ouro conserta tudo

Anônimo disse...

Presado leitores deste veiculo, quero dizer uma coisa, no Rio Grande do Norte, só Apodi e Natal é igualzinho,coberto de lixo e cheio de buracos, ou duas prefeitas parecidas.

Anônimo disse...

kkkkkkk, conserta mesmo pq o santo dele é forte, a mentira dele rola é solta. é 15

Anônimo disse...

é triste o quanto o povo de apodi é cego. vcs "bacurais" só podem é estar cegos ou revoltados com a lapada neh?
e ele e nem ninguem falou a momento algum que ele era santo nao, porq primeiro q tudo ele nao havia tido a chance de fazer nada pela cidade.
E se a gogó era tao boa, porq ela nao fez nada pela cidade? os exemplos sao esses: lixo por toda a cidade, praças destruidas, calçamentos todos acabados etc...
depois ainda falam q a gogó entregou uma cidade estruturada. kkkkkkkkkkkkkkkkk
por ultimo tenho a dizer: "deixem o homem trabalhar". e daqui a 4 anos vcs vao postar aq o q ele fez ou nao fez pela cidade ta? e pra vcs é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Torço para que não continue assim... mas se continuar, quero a matéria dizendo: Praça da Bíblia em Apodi CONTINUA abandonada.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO