domingo, 9 de dezembro de 2012

[veja] Ingerência ou falta de educação?

Clique na foto acima para ampliar.

Divulgamos há poucos dias fotos que mostravam o quanto Apodi estava suja, com lixos tomando de conta da cidade inteira.

Eram ruas e mais ruas cheias de lixo.

Alguns creditam a bagunça à falta de educação do nosso povo, que prefere jogar lixo nas ruas que colocá-los nas lixeiras.

Mas será que a culpa é realmente do nosso povo que é mal educado? Ou será da atual administração que não disponibiliza sequer lixeiras nas ruas para que os 'bem' educados possam se servir?

Veja o caso desse trecho que fica em frente à Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

O canteiro está tomado de lixo e não há no Complexo inteiro sequer um balde de lixo para colocar os 'dejetos'.

Ingerência ou falta de educação?

7 Comentários:

Anônimo disse...

As duas coisas, mas em mtos casos a falta de educação predomina, não só em Apodi. mas em todo território, o ser humano só se liga em festas, e falar dos outros.e principalmente dos politicos. tem pessoas que fazem de tudo pra acabar com a reputação dos outros, ai em Apodi tem mta politica suja, não duvido nd se a oposição mande até alguém jogar os lixos nas ruas pra deixar a prefeita mas baixa do que está.Votei nela e votaria 10x mais se o problema fosse apenas esse.

Anônimo disse...

aproveito o momento e peço ao blog que venha fazer umas fotos, divulgar e ja que é intimo do prefeito pedir pra que ele tome alguma atitude em ralação a um curral de animais que esta situado na rua tiradentes proximo ao terminal turístico, provocando fedentina e insetos e o risco de proliferação de doenças, ja que o blog é atuante espero ver uma postagem sobre o assunto.

Anônimo disse...

Na rua antonio lopes filho ao lado do nucleo do idoso tem uma montanha de lixo, é vergonhoso a nossa cidade no final de ano temos como enfeites as ruas sujas, esburacadas, calçamentos soltos. é lamentável, mas se o cara falar vão achar ruin. Cade os enfeites de Natal e fim de ano.

Anônimo disse...

os dois

Anônimo disse...

falta mesmo de educação e pra dizer que gorete não limpa a cidade espero vc quem eesteja fazendo isso não faça o mesmo com flaviano

Anônimo disse...

colocar lixo no chão porque não tem coletora é falta de educação?é para se guardar dentro de casa é?

ranilson disse...

na maioria das vezes a culpa é do proprio munícipe, ele sabe os dias da coleta e até a hora em que vai passar o carro coletor,pra que colocar logo apos a passagem do veículo coletor?
eu acho falta de vontade em ajudar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO