terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[Veja] Em reunião com secretários, Flaviano anuncia mudança para a Secretaria de Administração .

          A equipe de secretários da gestão de Flaviano Monteiro encontra-se em Martins para participar de capacitação com a consultoria do Sebrae, ocasião em que foi apresentado o novo secretário para a pasta de administração, Elton Alves, jovem economista, com MBA em Gestão Empresarial, professor do Senac e consultor da  Índice de Consultoria Empresarial.
     O anúncio da substituição de Wilson Filho, inicialmente convidado para a secretaria de administração, foi feito pelo prefeito eleito, que também está participando da capacitação. A indisponibilidade do funcionário do INSS para assumir a pasta já havia sido comentada na primeira reunião com os secretários, mas Flaviano preferiu esperar a resposta oficial do órgão, para anunciar o nome do novo secretário.
         “O critério de escolha do novo secretário foi a competência e a qualificação de Elton, que apesar da juventude, tem um currículo invejável e experiência suficiente para assumir a pasta”, destacou Flaviano, lembrando que outros nomes foram discutidos, mas que o jovem escolhido tem o perfil desejado para o cargo.
          A escolha de Martins como local para a reunião com os secretários foi devido a privacidade que permitirá maior concentração da equipe para que orientados pelo  consultor Venâncio Queiroz, do Sebrae, possam fazer um diagnóstico situacional da atual gestão, o que permitirá a criação de um plano de ação para os primeiros meses de gestão.

           Assessoria de Comunicação de Flaviano.





21 Comentários:

Anônimo disse...

esse rapaz é filho de quem em apodi

Anônimo disse...

Parabéns pela escolha, Elton é bom rapaz e tem uma contribuição a dar ao novo Apodi que queremos!
vamos juntos com fé e esperança para ver o nosso Apodi crescer!

Valmir

Anônimo disse...

WILSINHO É OTIMO E INTELIGENTE, MAS ESSE MENINO É PREPARADO TBM...

carminha fernandes disse...

estou muito feliz com a escolha,acredito no potencial deste jovem,e é justamente nos jovens responsáveis que devemos investir.Parabéns futuro prefeito pela escolha,e parabéns Elton pela oportunidade.Que deus te ilumine nests desafio.

Anônimo disse...

Eita, esse governo começou bem, com secretário caindo antes mesmo de assumir, mas talvez seja verdadeira mudança que ele se propôs fazer nos discursos de campanha. Isso num vai dar certo, as mudanças que se apresentam são muito ruins, já existem rumores que O plano de carreira dos servidores será alterado, mas num é pra melhor não, é pra pior, pois segundo a equipe do novo governo a prefeitura não tem como manter o PCCS do jeito que está, inclusiva haverá alteração no plano do magistério. Se o povo queria mudar taí, mudou agora é esperar pra ver. E aí Wilsinho? segundo comenta-se vc foi trocado porque não seria competente para tal cargo. Mas essa é umaa atitude recorrente de Flaviano, alguém lembra o que ele fez com o PT? com Dra. Simone Cabral? Pra quem criticou o PT porque não o apoiou agora sabem porque, ele já tá acostumado a fazer essas firulas com as pessooas.

carminha fernandes disse...

parabéns futuro prefeito pela escolha,parabéns elton pelo cargo.Os jovens responspaveis precisam de oportunidades,afinal é deles que esperamos o novo.que DEUS te ilumine neste desafio.

Anônimo disse...

a mudança foi mais que correta um pessoa com emprego no INSS assumir SECRETARIA da prefeitura só porque conquistou simpatia de um grupo dentro do grupo que toma decisões essa cargos não são do prefeito são do povo que elegeu ele afim pregar mudança mais que percebemos que ele esta tomando como base nas administrações passadas que não consultar o povo para essa escolha mais na hora de pedir o voto e iludindo o eleitor para sua confiança ao voto tudo era um fantasia que na realidade estão usando mesmo critérios para essa escolha. Ate mesmo para o secretariado se reunir foram a Martins deve ter sido eleito com povo de lá já começou as exclusões do povo REUNIAO EM MARTINS PARA MAIOR PRIVACIDADE ISSO TEM CHERO DE MODELOS ADMINISTRATIVOS ANTERIORES mudança é uma piada.

Anônimo disse...

SOCIALISOMO SO TEORIA

O MODELO Socialista já começou arrombando tudo (onde fica a opinião publica) cara esse modelo é 1000 (mil)

Esse modelo administrativo falso agora agüente 4 anos eu vo ficar aqui na platéia vendo a queda desse poder dessa mau administração começado pela escolha do mesmo foi pessoa iguais a vc

Anônimo disse...

que mudança amigo ate agora esta igual as adm passadas nao mudou nada e é porque nem assumiu ainda imagina quando assumir

Anônimo disse...

O socialiso mesmo igualdade isso nao esta sendo execuldado (eu acredito apodi)

Anônimo disse...

quem é esse? é de Apodi? meu Deus!!!!
economista com mestrado em gestão empresarial. a PMA é órgão público. coloque alguem que entenda de direito administrativo e conheça as particularidades dos nossos servidores

Anônimo disse...

esse povo exagera mesmo esse rapaz se formou o ano passado eu fui pra formatura dele tenho como provar pois sou da AD.

Anônimo disse...

Parabéns Eltinho, DEUS te colocou num lugar merecido. Os filhos de Deus são abençoados, onde tiver pelos menos um Servo do Senhor haverá alegria, paz, prosperidade. Deus te dá sabedoria para Administrar.
Parabéns tbm a Flaviano/Zémaria pela boa escolha.

Anônimo disse...

amigo(a) se você mora em APODI e não conhece o povo apodiense isso é problema seu, esse jovem é de APODI e de grande competencia para a assumir a SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO..

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, o corporativismmo corre froxo, sai tu e enntra tu mesmo. só muda de nome e endereço, mas atitude é do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Gente besta ,pobre de espirito ,pessoas de pensamentos negativos, que so sabem criticar,Bando de urubus .isso e o que voces são.Ficam torcendo para que nada der certo,não façam isso se não querem o bem pra Apodi tem muita gente que quer.vão procurar uma lavagem de roupa pra ocupar essas mentes.E a partir de 01 de janeiro quando Flaviano e Ze maria assumir voce
ês vão começar a avaliar ,e se eles fizerem algo errado façam criticas.,mais construtivas. SABEM O QUE E ISSO????

Anônimo disse...

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! sensacional a escolha desse moço.Eu o conheço e sei da competência e do talento de ELTON.

Anônimo disse...

ei coleguinha anonimo, esse ai é Elton Alves o novo secretario de administração q vc vai ter q engolir e se ele vai assumir este cargo é pq tem capacidade o suficiente pra está la.

Anônimo disse...

nao importa se é bom rapaz, tem muitos bons rapazes por aí. o que importa é se ele entende ou não de administração publica.

Anônimo disse...

Parabéns! Precisamos de jovens como este, que possam contribuir para melhorar a situação da nossa cidade. Acredito nele, é preciso mudar os vereadores mais velhos pelos mais novos, não com relação a idade, mas na administração, eles não estão contribuindo para o bem da cidade.

Anônimo disse...

parabénsssss pela escolha esse menino é super gabaritado para o cargo que deus abençoi sua gestão flavianooo que eu sei que vai ser boa si deus quiser

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO