quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[veja] Comitiva apodiense participa de lançamento da Resolução que regulamenta Equipe de Transição

O prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro, e uma comitiva de apodienses formada por vereadores e futuros secretários estiveram nesta segunda-feira em Natal para participar do lançamento da Resolução nº 027/2012 do TCE, que dispõe sobre a equipe de transição para o cargo de prefeito, que tem base na constituição federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal.

O lançamento da resolução fez parte do Encontro de Prefeitos do RN, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado, e aconteceu durante todo a segunda-feira no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves, na Cidade da Esperança - Natal/RN.

De Apodi vieram os vereadores Chico de Marinete, Hortência Regalado, Soneth Ferreira, Evangelista Menezes, o prefeito eleito Flaviano Monteiro e seus secretários Reginaldo Ponciano, Dr. Paulo Viana, Roberto Morais, Pedro Júnior, além da presença da estudante de direito Kelly Morais, da contadora Regina Duarte, do enfermeiro Ramonyer Morais e do estudante de medicina DeAssis Oliveira.

3 Comentários:

Anônimo disse...

nosso futura prefeita Regina.....

Anônimo disse...

o prefeita boa kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

POSTEM O MEWU COMENTÁRIO, POR FAVOR!!!
EU A CHAMEI DE INSUPORTÁVEL

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO