terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[veja] Canteiros de Apodi morrem por falta de ação do poder público

Eu vi no Blog do Professor Toinho as imagens acima, onde mostra que a falta de ação do poder público pode trazer grandes prejuízos a cidade.

A prefeitura deve ter gastado recentemente absurdos para arborizar os canteiros da BR 405, mas como a ornamentação não recebeu os cuidados adequados e necessários, todo dinheiro investido foi 'jogado fora'.

Mais uma ação, digo, falta de ação desse governo que deixará a prefeitura depois de 20 anos no poder.

Revitalizar a cidade será mais uma ação mínima que ficará para o próximo prefeito de Apodi.

Como já dissemos...
É o mínimo.
Nem o mínimo foi feito até então.

26 Comentários:

Josenias Freitas disse...

Triste realidade, lamentável..

Anônimo disse...

Tudo isso é o desrrespeito da Prefeita com o dinheiro publico, ACHO QUE TODOS LEMBRAM!!!No período da campanha era tudo lindo, depois que passa o pelito fica assim como estamos vendo, gostaria de salientar que o dinheiro que foi usado pra comprar essa grama saiu dos impostos que todos apodienses paga.

Anônimo disse...

os pés de coqueiros da secretaria de agricultura estão morrendo por falda de água imaginem o resto

Anônimo disse...

A prefeitura passou esse mandato sem receber uma pincelada amigo,foi o primeiro prefeito de apodi que nem a prefeitura pintou?foi?

Anônimo disse...

queremos saber a posição do famoso ministerio publico q não ver uma irresponsabilidade dessa nosso dinheiro sendo torrado assim simplismente pq essa prefeita ainda não respeita a vontade do povo de apodi por ter sido derrotada nas urnas abandona uma coisa q é de sua responsabilidade até o final do ano

Anônimo disse...

é isso o dinheiro publico sempre é jogado fora coo forma de se vingar quando esses irresponsavel gestores perdem a campanha pois agora é hora do ministerio publico chamar a atenção disso

Anônimo disse...

estou indignado ao ver uma linda grama morrendo por causa de politicos corruptos onde esta a justiça do brasil .vergonha....

Anônimo disse...

pois é amigo naquela avenida eram mais de 30 palmeiras plantada q cada uma custa cara sem falar na grama q foi tudo jogado fora eis a indignação de quem paga altos impostos

Anônimo disse...

essa prefeita está revoltada com a derrota mas em apodi tudo pode.

Anônimo disse...

Que vergonha hem dona prefeita! Coisa feia pra quem passou 4 anos recebendo salários altos para administrar o município e deixa o dinheiro do povo escorrer pelo ralo.
Certamente nunca mais você quer o voto do povo. Mas por uma qustão ambiental, tivesse mando aguar os canteiros feitos recentemente.

Anônimo disse...

Estás fechando o mandato com cahve de ferro, pra nunca mais voltar ao poder, né dona Goreti! Você nunca mais terá outra oportunidade, pelo desleixo com a coisa pública.

Anônimo disse...

o nosso apodi estar abandonado totalmente pelo o poder publico

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO FORA DA REALIDADE! NA HISTÓRIA DE APODI, QUEM PERDE, DESPREZA TOTALMENTE A CIDADE. POR QUE ISSO TODA VIDA? SE NÃO QUEREM MAIS ADMINISTRAR, ENTREGUE A PREFEITURA ANTES DO TÉRMINO! APODI É QUEM PAGA PELO PREÇO DA DREROTA DOS OUTROS? ISSO SE CHAMA DE MAUS ADMINISTRADORES, NÃO TEM NADA HAVER DESPREZAR A CIDADE INTEIRA PELO SIMPLES FATO DE TER PERDIDO O PODER, POIS SE TIVESSE GANHO NOVAMENTE, ACREDITO QUE FICARIA AINDA PIOR, POIS IAM PAGAR AS CONTAS DE CAMPANHAS QUE TANTO GASTARAM! E A DESCULPA QUAL SERIA ENTÃO? SEI NÃO VIU KLINGER, VC É D+! E AINDA QUERIA CONTINUAR NO PODER? DÁ PARA IMAGINAR COMO SERIA A PRÓXIMA ADIMINISTRAÇÃO, ACHO QUE VC SERIA CASSADO,DISSO NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA! IA SER DO MESMO JEITO DE BRÁS! AINDA BEM QUE O POVO LHE DEU O TROCO QUE MERECIA, QUE SÓ ISSO FOI POUCO! ERA

Anônimo disse...

Muito triste ver o nosso dinheiro ser jogado fora desse jeito. Uma pena ver essas plantas morrerem por falta de água, e o pior que só deixaram de ser regadas depois da eleição.

Anônimo disse...

Dinheiro público desperdiçado... ainda bem que essa administração já está quase acabando!

Anônimo disse...

GORETE, VC FICARÁ NA HISTÓRIA DE APODI, SENDO A PIOR PREFEITA QUE APODI JÁ TEVE! VAI BATER RECORD DE RUINDADE! PARABÉNS! ACHO QUE VC NUNCA + PENSARÁ EM SER NADA, NÃO É MESMO? A NÃO SER UMA´PEÉSSIMA PROFESSORINHA QUE MUITOS FALAVAM QUE VC NÃO SABIA ENSINAR! VAI SER CANDIDATA A PRESIDENTE DE SUA RUA? ACHO QUE AINDA PERDE, APOSTO! VÁ SER RUIM LÁ NAS CONCHICHINAS! MULHER QUE TEM MEDO DE MARIDO, NÃO SERVE PARA NADA, A NÃO SER AP.....!

Anônimo disse...

A frase só ganha quem tem dinheiro!!!tai os juros...APODI DESTROÇADO.tenho 58 anos para mim foi a pior das piores administração de apodi,estar fazendo para nunca mais ser nem vereadora.

Anônimo disse...

deste geito a senhora prefeita vai acabar de enterrar nosso pmdb,com força viu.

Anônimo disse...

ainda tem gente que defende essa administração, É VERGONHOSO.

Anônimo disse...

amigo eu apoio quando se fala que a gestão está sendo péssima principalmente nesse ultimo mes concordo sim, mas a partir do momento em que faz APOLOGIA AO CRIME, com INCENTIVO DE OS MARIDOS BATEREM EM SUAS ESPOSAS, caso seja investigado,sua ficha deixará se der limpa pra ser mais suja do q a de Brás Costa. Boa sorte, Beijos ass: Maria da Penha

Anônimo disse...

MELHOR SERIA SE TIVESSE JOGADO O GADO DENTRO, SEMPRE IA MORRER MESMO, ASSIM, SACIAVA A FOME DAQUELAS VAQUINHAS...NUMA SECA GRANDE DESSAS, SRSRSRS

Anônimo disse...

nao piores viram

Anônimo disse...

tudo isso é pra racionar o dinheiro que ela tirou dos cofres públicos, e agora quer colocar de volta, maltratando a nossa cidade.
OH PREFEITA BOA!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que está tudo registrado para quando daqui a 4 anos tarem se colocando como a solução para um Apodi que eles foram o problema.

Anônimo disse...

oS BACURAIS TB ADERIU? FICOU AMARELA AS PLANTINHAS.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
é a nossa goreteee..
pelo amor de deuss meu povoo.
e ela ainda teve a coragen de dizer na mensagen de natal que ficacen de olho na oposição.
kkkkkkkkkk
num sei pra que .... a unica coisa suja que tem na prefeitura são os babão dela eo marido dela..num digo nem que é ela pq o prefeito é klingeer...
afz.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO