sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

[leia]

Essa rua que não sabe o que é limpeza.



Tudo isso prova que a cidade realmente passa por um grande abandono. As luzes de natal este ano não irão acender, as ruas não irão está prontas para o final do ano, as praças não estarão terminadas, infelismente é o que estamos vendo em Apodi.

Barracos com placa aluga-se, outros fechados. Sabe porque?


O teto esta caindo, isso mesmo, no mercado público de Apodi o teto está caindo, todos que lá encontram-se estão a qualquer momento correndo risco de sofrer lesões. Uma parte já caiu atingindo algumas barracas e prejudicando o comércio local. A estrutura é muito antiga e está sem manutenção.



"O comércio já não é mais o mesmo, estamos aqui mas correndo o risco de a qualquer momento esse teto cair na nossa cabeça, aqui já não si vende mais como antes." Essas são as palavras de um dos comerciantes do local. Pelo visto o prefeito eleito terá muito trabalho pela frente.

14 Comentários:

Anônimo disse...

tenho certeza que ele não falou 'si'

Anônimo disse...

essa é um triste fim de uma pessima administração, nosso APODI não merece isso tudo.

Anônimo disse...

Eu creio que o proximo gestor municipal deve apresentar a população uma politica de gestão para o mercado público. Agora pergunto: Se é publico, por que existem placas de ALUGA-SE? Flaviano e José Maria, vocês farão história. Sejam homens transparentes em sua gestão, e vcs verão o resultado.

Amauri Designer disse...

Olá,
meus pais possuem um comércio dentro do Mercado Público de Apodi a mais de 15 anos, e posso lhe dizer que a situação por lá é de completo abandono.
O Mercado Público precisa ser revitalizado. Nos últimos 8 anos não teve investimento algum para a sua melhoria. Até mesmo a manutenção básica, como a limpeza dos banheiros, é feita de forma precária. Com isso, acaba prejudicando os estabelecimentos que ficam próximos a eles, pois a fedentina é quase insuportável.
Com esse esquecimento por parte dos governantes municipais, o comercio no local vem diminuindo a cada ano. Meus pais estão lá todos os dias, e dizem que nesses 8 anos, nenhum prefeito que passou por nossa cidade chegou a visitar o Mercado Publico com a intensão de reformá-lo, ou de fazer melhorias, salvo períodos de eleição, claro.
Dessa forma, lamento, aqui, a situação pela qual os comerciantes do Mercado Publico enfrentam. Esperamos, então, por melhorias a partir do dia primeiro com o prefeito eleito Flaviano.

Anônimo disse...

TENHO 36 ANOS E JÁ CONHECI ESSA RUA ASSIM. SERÁ QUE QUE SÓ GORETE A DEIXOU ASSIM?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK,espere amigo por mais 4a e meio. só passará politico por lá na campanha de 2016.

joão disse...

Meu caro Amauri, o grupo dos setes mascarados vai proibir, voce vai ver eles querem é dinheiro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase que morro de rir

Anônimo disse...

Afff....pois os moradores dessa tua são muito sebosos!!!!!

Anônimo disse...

anonimo de 36 anos tenho certeza que voce comtribuiu para essa sujeira portanto voce tambem é culpado mais os governantes

Anônimo disse...

ta bom o rei vai fazer desse mercado um palacio kkkkkk

Anônimo disse...

CARO AMIGO ESSE MERCADO NEM DOCUMENTO TEM! TEM DONOS ,, E PRA PREFEITURA GUARDAR UNS MATERIAIS DE LIMPEZA TEM QUE PAGAR 100 REAIS

Amauri Designer disse...

Olá caros internautas que comentaram nessa postagem. Resolvi opinar de maneira clara a situação do mercado publico por terem familiares meus diretamente ligados ao estabelecimento. Como disse, meus têm um comércio lá a mais de 10 anos e, creio que, como outros comerciantes, eles aguardam por melhoras por parte do gestor municipal.
Não sei como será a relação entre legislativo e executivo nesse novo período de mandato dos eleitos, só quero apenas, como cidadão, que haja melhorias para nós.

Anônimo disse...

NÃO SE PREOCUPEM PORQUE A NOVA ADMINISTRAÇÃO VAI FAZER TUDO NOVO, INCLUSIVE VAI MANDAR LADRILHAS COM PEDRINHAS DE BRILHANTE OS BECOS DO MERCADO E PASSAR OURO NAS PAREDES VAI FICAR UM PRIMOR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. EU QUERO É VER.

Anônimo disse...

Se o mercado público não tem documentos. Quem o famoso proprietário? Isso precisa de uma investigação da policial!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO