segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[leia] Uma boa desculpa

E nesses tempos de transição.
De mudança de governo.

A oposição (seja ela qual for) sempre faz gozação com a cara daqueles que não foram ou, sequer, serão nomeados.

Pergunta de praxe: Qual a sua secretaria?

Um ex prefeito aqui da região Oeste me ensinou a receita, e a repasso pra todos vocês, que diariamente tem que explicar que não recebeu secretaria nenhuma.

É simples.

Basta dizer que foi oferecido a você qualquer secretaria, mas que você não aceitou.

História verdadeira: "Depois de vencer as eleições, o recém eleito prefeito foi interpelado por um dos seus cabos eleitores que lhe relatou sua aflição diária ao ter que responder que secretaria iria assumir, sabiamente o prefeito disse: diga que eu ofereci a secretaria de saúde, mas você não aceitou."

E seus problemas estão resolvidos.

11 Comentários:

Anônimo disse...

SEJA MAIS CLARO ,COMO LEITOR NÃO ENDENDI AONDE QUER CHEGAR COM ESTA MATÉRIA.

Anônimo disse...

essa conversa e para babão que se fantasiou de besta e esperava que ia ganhar muita coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DeAssis Oliveira disse...

da próxima vez eu desenho

Anônimo disse...

a conversinha é essa...

Anônimo disse...

educado ne

Anônimo disse...

ai e um respeito que vc tem com seus leitores??? dono da verdade!!!

Anônimo disse...

e deixe que eu pinto,com as cores da transformação.apodi é e vai ser um polo gerador de emprego e renda,para todos,a compra de votos foi sepultada.

Anônimo disse...

e pelo jeito tem que ser em 3D .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.so queria saber de uma coisa.Sera se vai precisar de 2.924 dias pra esse povinho se conformar.Oh povo dificio.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO E EU NAO QUIZ E KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Rsrs tem que ser 8 anos some ai os dias que da certo

Anônimo disse...

ESSA MANEIRA ARROGANTE DE RESPONDER AOS LEITORES VOCE BLOGUEIRO JA ESTA MOSTRANDO; SO ESPERO QUE OS QUE ESTÃO REAMENTE A FRENTE DO PODER NÃO HAJA COMO ESTE MAL EDUCADO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO