quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[leia] Eleição de escolha do novo presidente da Câmara poderá render novos capítulos

O que se tem notícia nos bastidores políticos da cidade é que a eleição para presidência da Câmara Municipal de Apodi voltará a ser debatida nos próximos dias.

Alguns dão conta que Ângelo vai articular para uma eleição de chapa única, enquanto outros acham que o grupo que dá apoio a Flaviano montará chapa adversária no intuito de mostrar unidade na situação.

Se a saída de Ângelo pode ter significado fragilidade na equipe da Nova Geração, a união dos que restaram em torno de um nome único pode mostrar como o grupo pretende agir dentro da administração.

De um lado ficaram os adversários políticos de Flaviano: Nilson Fernandes, Júnior Souza, Laete Oliveira, Bráulio Ribeiro, Costinha e Filho Neto, que aliado a Ângelo conseguirão elege-lo presidente da casa.

De outro, seus aliados: Júnior Carlos, Evangelista, Genivan Varela, Chico de Marinete, Hortência e Soneth Ferreira.

É muito provável que os grupos assim se formem para mostrar que o normal na política é que sempre haja os dois lados: oposição e situação, que muito embora façam parte de grupos distintos, poderão conviver harmoniosamente frente a Câmara Municipal.

1 Comentário:

Anônimo disse...

É verdade. Uma pena que essa harmonia não ocorreu no governo Goretti. Aliás, os vereadores da oposição (na época) faziam questão de reprovar tudo que a prefeita mandava para o crivo da câmara.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO